Anúncios

A magica é uma arte que poucas pessoas consegue dominar. Hoje, mencionaremos os mais próximos do mundo mágico com a ajuda dos celulares. Veja abaixo os melhores apps para aprender truques de mágica pelo celular.

GEEmmicK – Truques de Mágica

Esse app é em inglês, e para quem não entende, pode ser um problema, porém possui uma interface muito bem feita.

Talvez o catálogo de dicas ainda seja pequena, ainda mais se compararmos esta lista com outras listas.

Anúncios

Você pode usar a tecnologia para fazer truques de mágicas, tipo forçar qualquer página da web e prever o que vai acontecer ou aparecer na tela.

Outra técnica é o computador, você pode usá-lo para prever o resultado ou o número. Sabendo o número
chamado PhotobombEm, você adivinhará uma letra selecionada aleatoriamente e ela aparecerá como uma foto no seu telefone.

O app conta com a versão Premium, para ter acesso a mais dicas, mas se não quiser, pode usar na versão gratuita.

52Kards

Este app é indicado para quem gosta de cartão. Ele tem 4 níveis de dificuldade, com vídeos de tutoriais e seus respectivos vídeos de demonstração.

Eles possuem a própria loja para comprar acessórios de verdade que aparecem nos vídeos disponíveis na plataforma.

Anúncios

Magic Amino

O aplicativo Magic Amino está muito comprometido com a seção de comunidade, você pode compartilhar novas habilidades no aplicativo com o público e estabelecer conexões com outros usuários.

Com o Magic Amino, você irá conhecer pessoas que gostam de mágicas e obterá as melhores dicas, tutoriais e experiências de outros mágicos iniciantes.

Neste app, você pode compartilhar e descobrir a novas magicas, e a possibilidade de conhecer outras
pessoas que pertencem a este mundo.

Anúncios

Aprenda truques de mágica fáceis

Este aplicativo contém um curso bem explicado e ilustrado com fotos em todos eles, e não será mais necessário assistir tantos vídeos para aprender mágica.

Ele defende a criatividade dos mágicos, por isso insiste em repetir a magia quantas vezes forem necessárias, pois os vídeos podem facilitar bastante.