Aplicativos para envelhecer pessoas nas fotos e vídeos

Publicado por ed2x em

Anúncios

Você já teve curiosidade em saber como será a sua aparência quando for mais velho? Existem diversos aplicativos para matar essa curiosidade. Além dos aplicativos, o Snapchat também lançou um efeito chamado “Time Machine” que também te envelhece nas fotos. Veja os aplicativos abaixo.

FaceAp

Esse é o aplicativo de foto mais popular, pois ele tem diversas ferramentas, inclusive transformar sua aparência nas fotos, o gênero, “idade”, entre outras opções de filtros. Veja como aplicar o filtro:

  1. Quando abrir o app, você vai escolher uma foto de sua galeria ou tirar uma foto na hora.
  2. No menu basta selecionar “Idade”, localizado na parte de cima da tela.
  3. O app te dará outras opções como Jovem, Young 2, etc. Clique em “Idoso” e depois em “Aplicar” para salvar.
Anúncios

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente, mas possui compras dentro do app, está disponível no Android e no iOS.

Oldify

O aplicativo Oldify oferece opções de idade para assim transformar a foto. Este app também permite aplicar o filtro de envelhecimento em vídeos, você pode capturar imagens diferentes e manter áudio com voz de uma pessoa mais velha.

O Oldify disponibiliza outras ferramentas como aplicação de acessórios em 3D, sendo óculos, cabelos, chapéus, e etc. Para instalar, você precisa comprar o app, o valor é R$4,90, e está disponível apenas para iOS

Time Machine do Snapchat

Em português, significa “máquina do tempo”, ele contém 5 diferentes tipo de envelhecimento. Todos os usuários do Snapchat poderão usar o filtro, possuindo celulares Android ou iPhone (iOS).

Anúncios

E também nele é possível aplicar desde o filtro de bebê, que inclusive é um efeito bastante famoso. Confira abaixo o tutorial.

  1. Entre no Snapchat e abra o carrossel de filtros. Os filtros vão aparecer na parte inferior da tela, entre eles estará o Time Machine. Se não estiver, abra a aba de pesquisa de filtros e busque por ele.
  2. Coloque seu rosto na linha de contorno oval. Depois o app irá mostrar diferentes graus para que você escolha o que mais desejar. Assim que selecionar o grau do efeito, a foto será capturada.
  3. Você pode salvar a imagem, publicá-la no storys do app ou também compartilhá-la com amigos.

Acesse a Play Store ou a App Store para instalar em seu celular.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *