Anúncios

Durante a espera do nascimento de seu filho, os pais, especialmente os de primeira viagem, costumam ficar ansiosos para conhecer o rosto de seu neném.

O que é completamente normal, considerando que diversas pessoas não querem esperar até o nascimento do bebê.

Inclusive muitas pessoas que não consideram se querem ter filhos, possuem essa curiosidade.

Anúncios

Mas seja qual for a situação que você se encaixe, você será capaz de ver por meio de aplicativos como será o rosto de seu filho, então nos acompanhe a seguir.

Para assim, conhecer os aplicativos para prever o rosto do bebê, os quais são o Make Me Babies e o Baby Maker, além de outras dicas. Veja!

Baby Maker – como prever o rosto bebê:

O Baby Maker é uma testagem on-line que gera a revelação de como vai ser o seu filho com outra pessoa. O site utiliza imagens dos dois parceiros para fazer a simulação.

E, o resultado poderá ser partilhado nas redes sociais como Facebook, entre outras redes sociais também.

Além do mais, a edição pode servir tanto para quem quer de fato ter um criança como para quem só quer se divertir vendo como seria se houvesse um filho com um amigo ou algo dessa tipologia.

Anúncios

Sucessivamente, observe todo o passo a passo fundamental para realizar a simulação de como vai ser o seu neném. Veja como é capaz de usar o aplicativo diretamente do seu navegador de internet, sem que seja preciso baixar nada.

Vá até o site do Baby Maker, escolha pelo sexo do bebê, a coloração da pele, o estilo de fotografia e se deseja uma foto real ou em formato de desenho.

Vá até “Upload Your Photo” e “Upload Parther´s Photo” para que seja possível mandar as fotos do seu rosto e da outra pessoa.

Anúncios

O resultado será mostrado na tela. E você pode partilhar nas redes sociais. Se quiser, você consegue fazer envio do link da imagem para postar nas mídias sociais ou mandar por mensagem para quem quiser.

Make Me Babies – como prever o rosto do bebê:

A plataforma Make Me Babies exibe como vai ser o seu bebê com o seu parceiro, parceira ou com quem quer que você sonhe em gerar e ter um bebê.

O serviço possibilita que o usuário coloque duas fotos, de uma mulher e de um homem.

Veja como seria se tivesse filhos com os seus amigos

Quem quiser pode fazer a testagem da combinação genética do neném com os amigos ou até mesmo com celebridades.

Aproveite para fazer a simulação genética com amigos do Facebook também. A ferramenta se usa apenas no aspecto facial.

Indicações para melhorar o resultado do filho:

  • Use uma fotografia com o rosto sem estar sendo coberto;
  • Utilize a fotografia da mãe e do pai frontal e com o fundo claro;
  • Se preferir, opte por uma foto de quando ainda estava na adolescência, pois assim os resultados serão mais acentuados;

Caso não se agrade com a conclusão, basta somente tentar com outras fotos, que em uma hora você irá se satisfazer e ver como ficará seu filho.