Anúncios

Um aplicativo para rastrear seu celular pode ser muito útil, você pode utilizá-lo para rastrear suas atividades, inserir a localização por GPS, rastrear registros de chamadas, mensagens de texto e entre outras. É só instalar um software no seu celular.

Hoje te mostraremos os melhores Apps para rastrear seu celular.

Funções dos Apps de rastreio

Os Apps, usados para rastrear celular e suas funções, podem ainda rastrear atividades em um PC ou tablet.

Anúncios

Veja Também:

Listamos algumas funções dos Apps de rastreio:

  • Localizar por GPS;
  • Rastrear chamadas;
  • Rastrear textos;
  • Acessar câmera;
  • Acessar monitoramento de mídia social;
  • Gravar chamadas;
  • Rastrear PC;
  • Rastrear tablet.

Quais os melhores Apps de rastreio?

Agora, vamos conhecer alguns Apps de rastreio. Selecionamos os melhores da atualidade para você conhecer:

Cocospy

Nosso primeiro App é ótimo para rastrear seu celular, sendo o líder mundial nesse quesito, usado por milhões de pessoas.

O Cocospy é mais do que um simples rastreador, ele é como um detetive oculto. Sua funcionalidade não necessita fazer root ou desbloquear o celular a ser rastreado, isso torna esse App muito prático e útil, além de especial, pois não existem muitos Apps com essa capacidade.

Encontre Meu Dispositivo

Esse App ajuda você a localizar seu Android perdido e a bloqueá-lo até que você o recupere.

Anúncios

Possui alguns recursos:

  • Ver seu smartphone, tablet ou relógio em um mapa: Se a localização atual não estiver disponível, a última localização conhecida será exibida;
  • Usar mapas internos: ajuda você a encontrar seu dispositivo em aeroportos, shoppings ou outros prédios grandes;
  • Faz um trajeto até o seu dispositivo com o Google Maps: basta tocar na localização do dispositivo e, em seguida, no ícone do Maps;
  • Toca um som no volume máximo: mesmo se o dispositivo estiver no silencioso;
  • Limpa seu dispositivo ou faz o bloqueio dele: com uma mensagem personalizada e um telefone para contato na tela de bloqueio.

mSpy

Se você quer monitorar o seu telefone ou de alguém, o mSpy é o App certo para isso, pois ele é configurável para rastrear a localização via GPS. Ele, assim como o nosso primeiro App da lista, não necessita que você acesse o telefone a ser rastreado para realizar a operação.

O App mSpy possui muitos recursos e é bem simples de ser usado, além de ter em vários idiomas, inclusive no português. Com ele é possível monitorar até mais de um dispositivo.

Anúncios

O rastreamento por GPS está disponível gratuitamente, no Pacote Básico, mas você pode ter acesso a outros recursos com o Pacote Premium, podendo fazer um teste gratuito.

Where’s My Droid

Este também é um dos Apps mais famosos do mercado para rastrear celulares. Com ele, é possível acionar um alarme em seu celular através de mensagem de texto, mesmo quando o aparelho estiver no silencioso.

Quem pegar seu celular sem seu conhecimento, será forçado a desligar o cleular para cessar o barulho.

Ele ainda emite um sinal que poderá ser detectado por GPS.

Você tem acesso a tudo isso na versão gratuita, e pode adquirir mais recursos com a versão Pro. Na versão paga, os apps confidenciais podem ser removidos remotamente, impedindo que qualquer um acesse suas informações pessoais.

Glympse

Outro App famoso na nossa lista, o Glympse foi projetado para achar rápido o aparelho monitorado. Permite também que você tenha acesso ao histórico de localização.

A localização também pode ser compartilhada, é só incluir seu ID de telefone.

O App está disponível para os sistemas iOS, Android e Windows.

Lembrando que não é legal sair por aí rastreando as pessoas, mas no caso de roubo e emergências esses Apps podem ser uma grande salvação.

Quer saber como esconder um App no seu celular?

SAIBA MAIS