App para contar objetos

Publicado por Carolina em

Anúncios

Veja o app para contar objetos que pode te ajudar muito em tarefas onde é preciso saber a quantidade de objetos em fábricas, construções e em outras situações.

O aplicativo que apresentamos, chamado iScanner, disponível em Android e iOS, utiliza a tecnologia de Inteligência Artificial (AI) para fazer uma contagem precisa.

Anúncios

Ele é composto pela tecnologia de Inteligência Artificial mais recente do mercado, assim, utiliza a visão computacional para detectar os objetos sem erros, através de uma imagem.

Assim, se estiver querendo contar fileiras de árvores, maçãs em caixas ou suas moedas, o aplicativo iScanner irá ajudá-lo bastante.

Utilizando um método diferente dos tradicionais na contagem de objetos, o aplicativo iScanner se mostra rápido e com muita exatidão.

Dessa maneira, o usuário não precisa mais se preocupar em ter erros no momento da contagem ou com objetos não identificados, ficando ausentes.

Anúncios

Essa tecnologia de Inteligência Artificial utilizada pelo app, consegue detectar os objetos de uma imagem perfeitamente, mesmo sendo muitos ou sendo pequenos.

Outras funcionalidades que o aplicativo iScanner traz, além de contar objetos, é a capacidade de medir a área desses objetos, conseguir detectar o formato dos mesmos, além de diferenciar as cores.

O aplicativo iScanner, além de trazer essa grande precisão e diversos recursos, se apresenta sendo bastante fácil de ser utilizado por qualquer usuário.

Assim, o papel do usuário é apenas enviar ao app uma imagem contendo os objetos que deseja contar, e, assim, oa tecnologia de Inteligência Artificial do app irá fazer todo o processo.

Anúncios

Mas se o usuário ainda encontrar alguma dificuldade para utilizar o app, pode contar com instruções em passo a passo que o iScanner fornece.

Então, se está em busca de uma forma fácil, confiável e rápida de contar objetos, nas mais diversas situações, o app iScanner é ideal para você.

Sua tecnologia de Inteligência Artificial e sua interface que se apresenta intuitiva ao usuário, o app se torna uma ferramenta perfeita para ter exatidão na contagem de objetos.

Experimente o aplicativo iScanner para realizar seu trabalho ou para as tarefas comuns do dia a dia, ele trará mais agilidade para suas necessidades.

App para por música no status

Música no status do WhatsApp


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *