Atendimento Dentário Gratuito

تم النشر بواسطة Carolina على

?????????

Você sabia que o SUS oferece atendimento para ???? ??????? ???????? Isso mesmo, é o programa Brasil Sorridente, que possibilita ao cidadão brasileiro acesso ao tratamento dentário de forma gratuita.

A preferência é para os cidadãos de baixa renda. Para mais informações, acesse o site do programa Brasil Sorridente.

?????????

Tratatamento Dentário Gratuito

Saiba Comom Realizar Agendamento

??? ???? ??? ???? ????? ??????

O tratamento dentário é oferecido pelo SUS, gratuitamente, pelo programa Brasil Sorridente, o qual foi criado em 2004. É simples conseguir o benefício, basta ter o Cartão SUS emitido na sua cidade e apresentá-lo em qualquer posto de saúde que oferece o programa.

??? ????:

Existe atendimento prioritário no programa?

Sim. Os atendimentos prioritários contam com as especialidades: Periodontia, Endodontia, Cirurgia Oral em Menor, Estomatologia com ênfase no diagnóstico de câncer bucal, e Prótese Dentária.

?????????

É possível trabalhar no programa Brasil Sorridente?

É possível sim! Quem tiver interesse em trabalhar no programa Brasil Sorridente, pode solicitar credenciamento às equipes de Saúde Bucal, a carga horária pode ser de 20h, 30h e 40h, e então é só o município enviar Ofício ao e-mail:  protocologeral@saude.gov.br, de acordo com as proposições Portaria GM nº 1.710, de 8 de julho de 2019 e modelo do ANEXO I inserido na Nota Técnica n°99/2019-CGFAP/DESF/SAPS/MS.

Onde posso conseguir atendimento dentário gratuito?

Todo cidadão brasileiro tem direito ao atendimento dentário gratuito oferecido pelo SUS. Os agendamentos, tratamentos e acompanhamentos serão feitos em qualquer unidade de saúde pública bucal que tenha o programa Brasil Sorridente, basta possuir o cartão do SUS.

Se tiver dúvidas, entre em contato conosco que te ajudaremos da melhor forma possível.

Atendimento gratuito é um direito do cidadão e deve ser respeitado, aproveite seu benefício e cuide de sua saúde bucal.

?????????

????? ?????? ?? ???? ???????? ?? ????

SAIBA MAIS

 


تعليق 0

???? ???????

العنصر النائب للصورة الرمزية

?? ??? ??? ????? ????? ??????????. ?????? ????????? ???? ????? ?? *