????? ??? ?????? ??? ??????? ???????? ???????? APP

تم النشر بواسطة Carolina على

?????????

Veja como visualizar sua cidade via satélite com APP. Baixe em seu smartphone o GPS e você terá geolocalização em qualquer lugar, sem ter medo de se perder.

Então hoje, queremos te mostrar como visualizar sua cidade via satélite.

?????????

Através de aplicativos digitais, você poderá ter uma visão melhor de sua cidade, utilizando os recursos especiais dos apps, que te ajudarão a se localizar, se estiver viajando, na região ou buscando um estacionamento mais próximo do trabalho.

Muitos desses aplicativos, oferecem a visualização em 3D e 360°, as quais você poderá desfrutar em seu celular, e em outros dispositivos, podendo também criar rotas e baixar mapas offline.

Ainda mais, você poderá ativar o modo GPS por voz se isso for mais prático para ouvir os alertas de trânsito e as notificações para saber por onde seguir e o melhor trajeto.

Abaixo, separamos uma lista com os melhores aplicativos para visualizar sua cidade via satélite.

?????????

Os melhores aplicativos para ver sua cidade por satélite

????? ????

Esse primeiro aplicativo não poderia estar de fora da nossa lista, sendo o gigante da internet, ele é um aplicativo para visualizar mapas, para criar suas rotas, localizar destinos, conhecer o tempo do trajeto, e outras funções.

Sendo ele um app bastante famoso e completo, o Google Maps pode encontrar qualquer ponto no mundo, possuindo uma estrutura que engloba mais de 220 países e territórios para navegar em tempo real.

Assim, ele pode oferecer informações detalhadas a respeito de parques, praças, restaurantes ,empresas e outros lugares, os quais podem ser marcados no mapa para visualizar mais facilmente a distância, horário, pontos de parada, etc.

Ele ainda traz avaliações de usuários e seus comentários, o que irá ajudar na navegação.

?????????

O Google Maps pode ser encontrado em ???? ??????iOS.

waze

Esse aplicativo é um grande concorrente do Google Maps, tendo alcançado o topo entre os melhores apps da categoria, devido às suas múltiplas funções de geolocalização. 

Com ele, você poderá ter uma ampla visualização, além de informações detalhadas a respeito dos centros urbanos, obtendo ainda sugestões de rotas.

Ele possibilidade localizar qualquer ponto estratégico, tudo em tempo real, mostrando o melhor caminho para os usuários que colaboram sempre no app.

?????????

Com mapas contendo referências, rotas com menos trânsito, avisos de obras e acidentes recorrentes, o aplicativo facilita a navegação do usuário, e não é preciso pagar nada por isso.

O aplicativo Waze pode ser encontrado em ???? ??????iOS.

Sygic GPS Navigation & Maps

Esse outro aplicativo que é especializado em criar e exibir os mapas em formato  3D, é totalmente gratuitamente.

Ele apresenta a capacidade de detectar os radares de velocidade nas vias e alertar o usuário sobre ocorrências nas estradas.

O app já possui mais de 200 milhões de instalações, já coletou dados de mais de 500 milhões de usuários para ter referências de rotas e recursos únicos para individualizar a tela do celular do usuário.

É um dos apps preferidos dos usuário que viajam, tendo sido um dos primeiros apps de navegação offline.

Entretanto, ele possui mais recursos em sua versão paga, como instrução por voz, serviço de tráfego e controle de velocidade.

O aplicativo Sygic GPS pode ser encontrado em ???? ?????? ? iOS.

MAPS.ME

E o último aplicativo que trouxemos, o Maps.me, é o mais recente app que traz navegação offline, exibindo mapas otimizados com alta qualidade.

Com ele, é possível economizar tempo, assim como os dados móveis e espaço na memória interna.

Ele apresenta várias funções, como roteiros de viagens, que são salvos, atualizados e modificados como o usuário desejar, possibilitando também de realizar reservas pelo celular para sua próxima رحلة.

Com certeza, é um dos apps preferidos de quem ama viajar, mas não sabe as rotas.

O aplicativo MAPS.ME pode ser encontrado em ???? ?????? ? iOS.

????? ???????? ?? ??? ??? ???????

Ouvir música sem internet

 


تعليق 0

???? ???????

العنصر النائب للصورة الرمزية

?? ??? ??? ????? ????? ??????????. ?????? ????????? ???? ????? ?? *