Направете мобилния си телефон по-бърз

Публикувано от Carolina на

???????

A revolução digital mudou completamente nossas vidas. Agora, não podemos sonhar com nossas vidas sem um smartphone Android, e por boas razões.

No entanto, é uma boa ideia limpá-los de vez em quando. Caso contrário, notificações, cache e arquivos indesejados podem sobrecarregar seu sistema.

App para Otimizar Telefone

SIBA MAIS AQUI

???????

Isso, por sua vez, atrasará seu dispositivo e, em alguns casos, poderá encurtar a vida útil do seu smartphone. É aí que entram os aplicativos gratuitos de limpeza do Android. Ele pode ajudá-lo a limpar todos os arquivos desnecessários. Há uma grande variedade deles na Internet.

Embora esta seja uma boa notícia, também pode ser bastante impressionante. Qual deles escolher? Qual deve ser a melhor opção para você? Caso você esteja se perguntando isso, não tenha medo, meu amigo.

Estou aqui para te ajudar com tudo isso. Neste artigo, vou falar sobre os principais aplicativos gratuitos de limpeza para Android que estão no mercado. Também darei todos os detalhes e informações sobre cada um deles.

Os melhores aplicativos de limpeza gratuitos para Android

Agora vamos dar uma olhada nos melhores aplicativos de limpeza gratuitos para Android online. Leia mais para descobrir.

???????

1. Clean Master Para Limpeza Pesada

Em primeiro lugar, é o aplicativo de limpeza Android gratuito que vou falar, Clean Master. O aplicativo foi baixado mais de um bilhão de vezes na Google Play Store.

Isso deve dar-lhe algumas ideias sobre sua popularidade, bem como sua confiabilidade. O aplicativo vem com muitos recursos interessantes.

Ele limpa todos os arquivos indesejados do seu dispositivo Android. Além disso, há também uma opção de antivírus. Por outro lado, você também pode obter ajuda para melhorar a vida útil da bateria e aumentar o desempenho.

Os desenvolvedores do aplicativo alegaram que continuarão atualizando o recurso antivírus em tempo real para que o aplicativo sempre possa lidar com os arquivos maliciosos mais recentes com malware do Android.

???????

Com a ajuda deste aplicativo, você pode se livrar de todos os dados irrelevantes de anúncios e dados irrelevantes de aplicativos. Além disso, o aplicativo também permite excluir todo o cache do sistema do dispositivo Android.

O especial é que, embora o aplicativo exclua todos os dados sem importância, ele não exclui seus dados pessoais, como vídeos e fotos.

Além de tudo isso, há também outra opção chamada “Charge Master” que permite ver o status da carga da bateria na barra de status na tela.

Como isso não bastasse, o Game Master faz os jogos carregarem mais rápido e sem lags o que aumenta seus benefícios.

???????

Por fim, a segurança Wi-Fi detecta e alerta você sobre qualquer conexão Wi-Fi suspeita. Por fim, há também um recurso de bloqueio de aplicativo embutido que ajuda a manter todos os aplicativos seguros.

2. Cleaner for Android – Limpeza de Arquivos

Procurando um aplicativo Android que funcione sem anúncios? Você está no lugar certo, meu amigo.

Deixe-me apresentar a você um otimizador que é o melhor aplicativo sem anúncios que você encontrará.

O Cleaner For Android limpa seu dispositivo, o que, por sua vez, aumenta a velocidade do seu dispositivo Android.

Além disso, também melhora a bateria e prolonga sua vida útil. Além disso, há outro recurso chamado “arquivos duplicados” além do “explorador de arquivos”, que ajuda a remover arquivos duplicados, além de arquivos duplicados.

O aplicativo também libera a memória RAM do dispositivo. Como resultado, a experiência de jogo se torna muito melhor a cada vez que você joga.

Além disso, o aplicativo também organiza todos os arquivos que você enviou e recebeu, sejam eles de qualquer tipo – áudio, vídeo, imagem e muito mais – para que sempre que houver um problema de pouco espaço, você possa visualizar todos os arquivos em um só lugar e exclua os arquivos que você não deseja mais manter no seu dispositivo.

Por outro lado, esta unidade oculta também permite visualizar, renomear, arquivar ou até excluir todos os arquivos ocultos que você armazenou em seu dispositivo ao longo do tempo.

Portanto, o aplicativo também é apenas um recurso para o qual você agenda regularmente operações de limpeza. Por fim, a unidade de hibernação melhora a vida útil da bateria hibernando para aplicativos que você não está usando hoje.

3. Droid Optimizer

Outros aplicativos Android gratuitos que definitivamente valem seu tempo e seu interesse são o Droid Optimizer. Este aplicativo também foi baixado mais de um milhão de vezes na Google Play Store.

A interface do usuário (UI) do aplicativo é simples e muito fácil de usar. Além disso, há também uma tela de introdução que obterá todos os recursos junto com as permissões.

É por isso que eu recomendaria este aplicativo para quem está começando ou para quem tem um pouco de conhecimento de tecnologia.

Existe um “sistema de classificação” exclusivo que visa motivá-lo a manter seu dispositivo da melhor maneira possível. Para iniciar o processo de limpeza, basta tocar uma vez na tela. Em outras palavras, o aplicativo cuidará do resto do processo.

Você poderá ver as estatísticas na parte superior da tela. Além disso, você também pode ver a RAM livre, bem como o espaço em disco com o grau de “ranking”. Além disso, você receberá pontos no recurso de classificação de pontos para cada procedimento de limpeza que realizar.

E se você não tiver tempo para limpar todos os dias? Bem, o Droid Optimizer também tem uma resposta para essa pergunta.

Há um recurso de aplicativo que permite agendar um processo de limpeza regular e automatizado. Com a ajuda deste aplicativo, você pode limpar o cache, excluir arquivos indesejados e até parar aplicativos em segundo plano.

 

Internet e Celular mais Rápido
Seu celular esta lento?

Категории: ??? ?????????

0 Коментари

?????? ????????

Заместител за аватар

?????? ????? ????? ???? ?? ???? ??????????. ?????????????? ?????? ?? ?????????? ? *