Aplicativos para aprender a fazer maquiagem em casa!

Публикувано от Carolina на

???????

Para aquelas que curtem maquiagem, às vezes é complicado encontrar bons tutoriais que explicam de forma simples sobre diversos tipos de maquiagens e tendências, não é mesmo?

Então, agora, vamos apresentar alguns app para aprender a fazer maquiagem em casa .

???????

Mas saiba que é possível baixar apps de maquiagem que ajuda você a se maquiar.

Por isso, neste artigo vamos mostrar sobre app para aprender a fazer maquiagem em casa, alguns deles são gratuitos e simples de usar e você pode aprender várias técnicas de maquiagens incríveis.

Confira alguns aplicativos para aprender a fazer maquiagem em casa

MakeupPlus

О MakeupPlus é um app disponível para Android e iOS em que é possível testar diferentes cores de batons, bases, colocar cílios postiços e até mesmo mudar a cor do cabelo.

De uma forma simples e fácil.Dentro do app, o usuário também consegue adicionar acessórios, como óculos, chapéu e tiaras.

О MakeupPlus também conta com tutoriais simples e práticos de blogueiras e maquiadoras famosas.com links de canais no Youtube e muito mais.

???????

YouCam Makeup

О YouCam Makeup é um app disponível para Android e iOS que é possível além de incluir diferentes tipos de maquiagens e marcas também fazer ajustes nos seus rostos nas fotos.

Além disso, no app é possível aprender dicas e técnicas de maquiagens para vários tipos de tons de pele e até mesmo pintar o cabelo.

О YouCam Makeup também oferece um espaço chamado Rede Social Beauty Circle, em que é possível compartilhar dicas de maquiagens e técnicas.

Sendo assim, também é possível interagir com pessoas que também entendem e estão procurando tendências de maquiagens.

???????

Mary Kay – Virtual Makeover

О Mary Kay – Virtual Makeover é um app disponível para Android e iOS é possível decidir uma foto da sua galeria de imagens e fazer várias edições nas imagens.

Por isso, como por exemplo, adicionar maquiagens, diferentes estilos, cores e cortes de cabelo.

Além disso, é possível escolher diferentes cores de batons, sombras, delineadores, penteados e combinar com seus looks favoritos.

ModiFace

О ModiFace é um app disponível para Android e iOS que é ideal para aquelas que querem testar diferentes tipos de maquiagens em tempo real.

???????

Sendo assim, através do app, é possível abrir sua câmera e testar diferentes filtros com diversos tons de maquiagens e até mesmo lentes de contato.

Dentro do menu do ModiFace, é possível também fazer ajustes nas suas fotos, mudar o rosto e também clarear os dentes.

O aplicativo conta com diversas combinações de maquiagens e como aprender elas.

Visage

О Visage é um app disponível para Android e iOS que é possível fazer diversas edições em imagens da sua galeria de fotos e funciona como uma laboratório de beleza.

O que o usuário consegue testar maquiagens, cores de cabelo, remoção de espinhas, manchas de pele e linhas de expressão.

В Visage também é possível fazer correções automáticas, usar diversos filtros de edição de fotos e até mesmo aprender com tutoriais de maquiagem.

Dessa maneira, você consegue descobrir qual make combina mais com seus looks e estilo. Divirta-se


0 Коментари

?????? ????????

Заместител за аватар

?????? ????? ????? ???? ?? ???? ??????????. ?????????????? ?????? ?? ?????????? ? *