Aplicativos para medir e monitorar pressão arterial

Публикувано от Carolina на

???????

Manter o equilíbrio na saúde é a base de tudo, pois todas as nossas atividades diárias dependem que nosso corpo e mente estejam sãos para serem executadas.

Com a correria da rotina, às vezes deixamos de cuidar de alguns pontos ou de realizar anotações necessárias para algum problema de saúde que temos.

???????

A tecnologia dos aplicativos podem ajudam muito na organização do dia e no acompanhamento e monitoramento de alguns doenças e condições de saúde, ajudando a termos um cuidado melhor.

Na seção de aplicativos de saúde, é possível encontrar diversos apps para diferentes condições de saúde, inclusive os de pressão arterial.

Além disso, os aplicativos de pressão arterial, costumam trazer várias dicas e ferramentas para ajudar o usuário a cuidar melhor de sua saúde.

Veremos hoje dois aplicativos para medir e monitorar a pressão arterial. Confira:

???????

ICare Health Monitor

O aplicativo ICare Health Monitor traz a promessa de medir a pressão arterial do usuário através detectação de um pulso de onda através de um componente fotoelétrico. Assim, ele detecta a frequência cardíaca, pressão arterial, oxigênio no sangue e níveis de lipídios. além de outros componentes do fluxo cardíaco.

O aplicativo traz as atividades médicas e uma série com ótimos exercícios para hipertensos e não hipertensos. Na série de exercícios é possível encontrar treino cárdio e treino muscular.

Ele ainda conta com um pedômetro, que ajuda a medir a quantidade de exercício realizada e também o quanto de energia corporal foi gasta no dia.

Sua interface é muito intuitiva, basta selecionar qual atividade na tela do celular e deixar o celular ao lado do corpo para realizar a medição, tapando a câmera e o flash do aparelho com o dedo. Isso deve ser feito pois na medição a câmera deve estar tapada.

???????

????? ????:

O app traz estatísticas detalhadas do aproveitamento e dos dados registrados, ficando muito mais fácil cuidar da saúde e praticar atividades físicas.

O aplicativo ICare Health Monitor está disponível para Android.

SmartBP Pressão Arterial

O aplicativo SmartBP é um dos mais famosos e queridos no mercado para esse setor. Disponível em iOS ? Android, o app traz a possibilidade de monitoramento da pressão arterial de um jeito muito fácil.

Ele oferece o monitoramento de todas as flutuações da pressão do usuário, sendo possível visualizá-las através de gráficos e estatísticas na linha do tempo.

???????

O app é capaz de gravar a pressão sistólica e diastólica, além da frequência cardíaca, peso e outros. Os dados registrados no app podem ser visualizados e enviados por e-mail, sendo mais fácil compartilhar com o médico as informações obtidas.

Pode-se também enviar para amigos e familiares, que podem ajudar o usuário a se lembrar de realizar medições e registrar os dados durante o dia e semana.

Com as informações, pode ser muito mais fácil para o médico visualizar se o tratamento está surtindo efeito e para ajustar medicações.

Baixe Agora os Melhores Aplicativos para Idosos:


0 Коментари

?????? ????????

Заместител за аватар

?????? ????? ????? ???? ?? ???? ??????????. ?????????????? ?????? ?? ?????????? ? *