Aplicativos para ganhar dinheiro ouvindo música

Публикувано от ed2x на

???????

Sempre acaba gerando algumas dúvidas e curiosidades sobre como ganhar dinheiro apenas ouvindo música, por isso vamos falar da novidade e dica para você ter sucesso.

Sobre como ganhar dinheiro ouvindo música, vale lembrar que esse conteúdo é para você se inspirar, e tirar suas dúvidas e também trazer um pouco mais de conhecimento e te ajudar a ganhar uma grana extra.

???????

Hoje conseguimos através da tecnologia ganhar dinheiro sem sair de casa, por isso vamos mostrar abaixo aplicativos para você poder se inspirar e escolher aquelas que mais irão se adequar ao seu dia a dia, veja a seguir.

Musicxray

Com a ferramenta Musicxray você ganha dinheiro revisando músicas e melodias de artistas que estão começando, você só precisa se cadastrar no site, depois fazer um upload de umas 5 músicas MP3 e escolher a que mais gostar, pois quando tiver algum trabalho você receberá as notificações por e-mail.

Você irá ganhar em média 5 centavos por música que você escutar, mas esse valor pode aumentar, nessa ferramenta você pode receber através do PayPal, mas o valor mínimo para saque é de 20,00, no início pode acontecer de você não receber muitos e-mails, mas quanto mais melodias você avaliar mais serviços vão aparecer.

Earnably

Na Earnably, além de ter como ganhar dinheiro ouvindo música, é possível realizar outras tarefas para aumentar seus ganhos, como:

???????
  • assistir anúncios
  • responder pesquisar
  • ouvir a rádio
  • assistir vídeos e entre outros

Assim todo ponto acumulado vira dinheiro, então quanto mais você fizer, mais você ganha.

HitPredictor

No Hit Predictor você pode avaliar as músicas antes de serem lançadas oficialmente, a cada tarefa que for concluída você ganha pontos que podem ser trocados por vales-presente, e a partir de 13 anos de idade já pode se cadastrar no Hit Predictor e assim ter como ganhar dinheiro escutando músicas e avaliando novos artistas.

Welocalize

Se você gosta de trabalhar com transcrição online e ama música, o Welocalize é para você, você basicamente será pago para transcrever músicas, basta ouvi-las e ir digitando a letra, se você for bom nisso, é possível que você ganhe um bom dinheiro, pois você recebe em média $4 para cada música que transcrever.


0 Коментари

?????? ????????

Заместител за аватар

?????? ????? ????? ???? ?? ???? ??????????. ?????????????? ?????? ?? ?????????? ? *