Aplicativos que comparam preços

Публикувано от Carolina на

???????

Às vezes precisamos realmente comprar algo, às vezes nem tanto, mas é certo que sempre queremos economizar, comprando pelo melhor custo-benefício.

No meio da crise financeira que o país se encontra, a maioria dos brasileiros estão precisando economizar em suas aquisições, seja em itens de supermercado, seja para o lazer.

???????

Pode-se ter ainda mais vantagens em compras online, onde os aplicativos podem ajudar a encontrar os melhores preços, fazendo comparações de diferentes lugares.

Hoje, trouxemos quatro aplicativo que te ajudarão a economizar em suas compras?? ???????????.

Buscapé

????? ????:

O app Buscapé é um dos mais famosos para comparar preços e encontrar produtos baratos, em mais de 400 lojas que são cadastradas.

Ele oferece a possibilidade de o usuário visualizar avaliações de outros consumidores e até de especialistas, sobre determinado produto.

???????

O Buscapé traz também um mapa online com as lojas físicas mais próximas que estão ofertando o produto que o usuário está buscando. Além disso, ele possui cashbacks, descontos e cupons.

Outra tecnologia que o app traz, é que ele consegue ler códigos de barra de produtos físicos, facilitando ainda mais na hora da compra.

O aplicativo Buscapé, pode ser baixado em Android ? iOS.

Zoom

O aplicativo Zoom, é muito semelhante ao anterior, onde é possível fazer buscas de melhores preços dos produtos, além de poder comparar esses preços.

???????

Entre suas funcionalidades, estão:

  • Histórico de preços: Mostrando quanto o produto custou nos últimos 40 dias e 6 meses, o que ajuda a saber se uma promoção é, de fato, verdadeira;
  • Alerta de preços: Se o usuário quiser comprar um produto, mas ainda não encontrou um preço que cabe em seu orçamento, é possível criar um alerta, e o app avisa quando o produto atingir o preço estipulado;
  • Especialistas do Zoom: Se o usuário tiver qualquer dúvida sobre um produto, pode entrar em contato com especialistas do app;
  • Review: O app traz vídeos curtos, de um minuto, onde é apresentado o produto que o usuário pesquisou, mostrando suas características principais e seus diferenciais, ajudando muito na escolha;
  • Zoom Garantia: O app Zoom, resolve com o lojista caso o produto comprado pelo app não chegar no prazo certo, e, se o usuário não receber o produto, o Zoom devolve o valor de até R$ 5.000,00.

O aplicativo Zoom, pode ser encontrado em Android ? iOS.

Busca Preço

E como último aplicativo, trouxemos o Busca Preço, um aplicativo voltado para produtos de supermercados e farmácias, o que pode facilitar muito o dia a dia.

O aplicativo, através do scanner de código de barras, compara preços, encontrando o preço mais justo para o usuário pagar no produto. Isso ajuda muito, também, a saber se um produto está mesmo em promoção.

???????

O aplciativo Busca Preço, pode ser baixado em Android.

Outros aplicativos para economizar
Economize nas compras


0 Коментари

?????? ????????

Заместител за аватар

?????? ????? ????? ???? ?? ???? ??????????. ?????????????? ?????? ?? ?????????? ? *