????????? ?????? ? ?????? ? ???????? ????? ??????????

Публикувано от Carolina на

???????

????????? ?????? ? ?????? ? ???????? ????? ??????????

Neste domingo, no Dia do Exército, Bolsonaro discursou para manifestantes que participaram de um protesto em Brasília que, entre outras bandeiras, defendia medidas ilegais, como a intervenção militar, fim do STF e término do isolamento social.

???????

Algumas autoridades de vários lugares do país manifestaram sua irritação, pois até aonde se sabe, não existe uma cura definitiva para o novo coronavírus, consequentemente, o isolamento social deve ser seguido.

Porém, o presidente insiste na ideia de o novo coronavírus não é tão perigoso como se pensa, mesmo algumas pessoas morrendo ao longo desses dias, ainda sim, todas as mortes ocorridas, não são objeto de cuidado para ele e sua equipe, mas o que fazer?

Bolsonaro discursa para manifestantes em Brasilia contrariando isolamento

A manifestação pró-Bolsonaro causa polêmica

O discurso dado logo mais cedo por Bolsonaro, aconteceu em frente ao Quartel General do Exército na cidade de Brasília. O “chefe” de estado brasileiro falou para dezenas de pessoas que se aglomeravam do lado de fora do QG, o que contraria orientação da Organização Mundia da Saúde (OMS) e que faz parte dos esforços de combate à covid19.

Sobre o que as pessoas estavam protestando?

Conforme pode-se ver: entre as faixas e cartazes exibidos pelos manifestantes, havia ao menos uma que defendia “intervenção militar já com Bolsonaro.” “Fim do isolamento”

Afinal, o que Bolsonaro disse em protesto?

“Todos no Brasil tem que perceber que estão submissos à capricho do povo brasileiro. Tenho certeza, todos nós juramos um dia dar a vida pela pátria. E vamos fazer o que for possível para modificar o destino do Brasil. Chega da velha política.”

Sendo assim, o presidente também afirmou, ainda em seu discurso, que os manifestantes pode contar com ele “para fazer tudo aquilo que for essencial para que nós possamos conservar a nossa democracia e garantir aquilo que há de mais sagrado entre nós, que é a nossa liberdade.

Категории: ??????

0 Коментари

?????? ????????

Заместител за аватар

?????? ????? ????? ???? ?? ???? ??????????. ?????????????? ?????? ?? ?????????? ? *