Descubra seu Corte de Cabelo antes de Cortar

Публикувано от ed2x на

???????

Já teve curiosidade de mudar o visual e não sabe nem por onde começar, então vamos te mostrar 3 aplicativos para simular cortes de cabelo.

Afinal, você não tem necessidade correr risco se caso agradar o corte de cabelo e se arrepender já que com o aplicativo certo permite saber o resultado de maneira simples antecipadamente.

???????

Saiba quais são os aplicativos que simulam o corte de cabelo usando somente o celular.

Como os aplicativos fazem a simulação do corte

O aplicativo de simulação de cortes é perfeito, pois dificulta que você descubra depois que o corte do qual não combina com o formato do seu rosto.

Para não ter esse aborrecimento, usaremos a tecnologia para dar uma força com aplicativos totalmente sem custo que simulam vários tipos de cortes de cabelo.

Assim, tanto criança, homem ou mulher poderá saber qual o tipo de cabelo que combina melhor com o seu estilo e o melhor é que tudo pode ser feito a partir de poucos cliques.

Só fazer o upload de uma imagem que esteja na galeria do seu smartphone ou tirar uma selfie para saber como ficará em poucos segundos.

Acompanhe o artigo até o final e conheça os melhores aplicativos para simular o corte do cabelo sem risco de se arrepender.

Hairstyle

Esse aplicativo é um dos mais populares, afinal, através dele é possível modelar o rosto e os fios a partir de uma foto tirada da câmera do aplicativo ou de alguma que já esteja na galeria do seu aparelho celular.

Assim, o app hairstyle pode ser apreciado como uma espécie de simulador de corte de cabelo, já que tem muitas opções de modelos de cabelos para homens, mulheres e crianças.

Sendo assim, é possível ver qual corte combina melhor com seu rosto e qual tendência seguir.

Assim, o приложение oferece muitos estilos de cabelos:

° compridos,
° curtos,
° retos,
° encaracolados e
° os mais diversos estilos masculino.

Woman Hairstyles

О Woman Hairstyles é um aplicativo que pode ser usado como um simulador de corte de cabelo, pois possui muitas opções de alterações.

Assim, é possível experimentar um novo corte feminino que seja tendência.

É possível simular mais de 80 tipos diferentes de cabelos para serem utilizados, tudo para que seu cabelo fique perfeito na simulação.

Sendo assim, além de poder simular corte de cabelo, o aplicativo ainda tem ferramentas para editar as fotos.

Corte de cabelo da moda haircuts

Esse приложение também é um simulador de corte de cabelo. Afinal, ele disponibiliza a seus usuários as últimas tendências de cortes masculinos, como:

° linhas e riscos,
°  mid fade,
° cortes clássicos,
° curly,
° skin fade e
° texturizado.

Sendo assim, a quantidade de modelos é muito diversificada e você pode combiná-la da maneira como quiser para descobrir seu estilo.

Por isso, que tal antes de mudar radicalmente, faça uma simulação do corte de cabelo que você decidir?


0 Коментари

?????? ????????

Заместител за аватар

?????? ????? ????? ???? ?? ???? ??????????. ?????????????? ?????? ?? ?????????? ? *