????? 9 ?????? ?? ????????? ?????????? ? Coin Master.

Публикувано от Carolina на

???????

Possuir giros é eventualmente a coisa mais importante no Jogo Coin Master. O grande “problema”, é que os jogadores tem giros “limitados”. Isso acaba atrapalhando um pouco a experiência dos viciados no jogo.

Por essa razão, decidimos trazer algumas dicas sobres os giros ou spins do jogo, que vão te ajudar a obter mais recursos, ouro e claro, poder ter mais força para combater outras vilas.

???????

Portanto, sem mais ficar enrolando, vem conferir as 9 dicas para ter giros infinitos no Coin Master!

01 – Conectar sua conta ao Facebook.

Conecte sua conta ao Facebook para ganhar 50 giros/spins

Mesmo parecendo uma coisa boba e banal, o fato de você conectar a sua conta de Facebook ao jogo já vai lhe garantir 50 giros extras. Além de receber esses giros/spins extras, os jogadores ganham algumas vantagens, como convidar amigos e fazer troca de presentes, o que ajuda na “guerra”.

02 – Convidar pessoas para jogar.

Convide amigos do Facebook para jogar e ganhe 30 ou 40 spins/giros

???????

O ato de convidar pessoas, ou seus amigos, já vão te garantir mais 30 ou 40 giros ou spins, adicionais no Coin Master. O melhor de tudo isso, é que o convidado sequer precisa jogar. Ele apenas precisa baixar o jogo. Feita essa ação, seus giros extras já estão garantidos.

03 – Pedir spins/giros para os amigos.

Em Coin Master, você pode enviar ou receber “spins” de amigos como presente

Francamente, para que serve os amigos? Alguns nem sei bem, mas nesse caso, para te ajudar a ter mais giros no jogo, não é mesmo? já que você os convidou para o jogo, nada mais justo eles devolverem esse favor! Além disso, você pode arrecadar moedas de seus amigos.

04 – Completar o conjuntos de cartas

Complete conjuntos de cartas em Coin Master para ganhar giros grátis.

???????

Uma outra ótima opção de obter alguns spins/giros de forma grátis no Coin Master é usando o conjunto de cartas. Quando você completar esse conjunto de cartas, vai receber recompensas do jogo, que entre elas, estão alguns giros extra.

No Coin Master, você ganhará cartas quando abrir baús, que são encontrados quando você invade a vila de outro jogador e quando você desbloqueia uma nova vila. É possível também enviar e pedir cartas para seus amigos no jogo como presente.

05 – Acompanhar o jogo nas redes sociais.

Acompanhe as páginas oficiais do Coin Master para ganhar giros grátis

Basta você seguir a página oficial do Coin Master no Faceook e no Twitter para receber constantemente algumas promoções e eventos especiais. Além disso, a Moon Active, produtora do jogo, costuma premiar os seguidores com moedas e giros extra.

???????

06 – Participar dos Eventos no Jogo.

Ganhe giros grátis participando de eventos especiais

De vez em quando, você vai notar que alguns eventos vão acontecer dentro do Coin Master. Esses eventos, costumam premiar os participantes com moedas e uma quantidade boa de spins, ou giros. Você pode confirmar isso em um botão que fica na direita da máquina caça-níquel. Basta usá-lo, para saber quando os eventos estão acontecendo.

07 – Continue girando.

Ganhe giros extras somente rodando a roleta em Coin Master

Essa é outra dica que pode parecer boba e simples, mas, jogar, é uma das melhores opções para se conseguir mais giros no Coin Master. Isso acontece, por que um dos prêmios que a máquina pode trazer é lucrar mais rodadas, Ou seja você jogar mais, logo, vai ganhar mais giros.

08 – Paciência! Aguarde algumas horas!

Espere cerca de uma hora e ganha 5 giros grátis

Sempre dizem que a paciência é uma virtude, não é mesmo? Então, no jogo também é assim. Ficou sem giros no Coin Master, não tem problema, basta você aguardar 1 hora apenas e pronto. Mais 5 giros para sua conta!

09 – Desbloquear novas vilas.

Desbloqueie novos cenários e ganha giros grátis

Todas as vezes que você aperfeiçoar sua vila, e por conclusão, liberar um novo cenário, o jogo vai te gratificar com giros gratuitos. Para conseguir isso, basta você comprar todos os itens da loja, até chegar no nível 4. Assim, vai receber um novo local. E toda vez que fizer isso, vai receber seu prêmio, mais giros.

Категории: ??????????

0 Коментари

?????? ????????

Заместител за аватар

?????? ????? ????? ???? ?? ???? ??????????. ?????????????? ?????? ?? ?????????? ? *