?? ????????? ????? ??? ????? ????? ???????

-এ Carolina দ্বারা প্রকাশিত

????????

Em diversos momentos precisamos de mais volume no som do celular, seja para ver filmes, séries, ouvir música sozinho ou com uma galera.

Às vezes, o som do celular não atinge um patamar tão alto, principalmente em reuniões e pequenas festas, onde é necessário um som mais alto. Assim, alguns aplicativo podem aumentar o volume de ser celular além do seu limite.

????????

Separamos alguns desses apps para você. Confira.

Aumentador de volume

O primeiro aplicativo, o Aumentador de Volume, como o nome já diz, faz exatamente essa função, aumentar o som do dispositivo. Assim, ficará melhor para reuniões e festas, assim como para jogar, para quem gosta da emoção da trilha sonora.

Ele amplifica o som de forma potente e com qualidade, deixando o ambiente muito mais animado.

O app Aumentador de Volume, pode ser baixado no sistema ?????????????.

Goodev

??????? ?????:

O segundo app, o Goodev, também é muito bom para amplificar o som, aumentando o volume do celular além de seu limite de fábrica, além de possuir uma interface muito intuitiva.

Ele é capaz de aumentar o volume do dispositivo estando no fone de ouvido ou em seu autofalante, o que é bem cômodo e prático.

O aplicativo Goodev, pode ser baixado em ?????????????.

Aumentar Volume Al Celular

O terceiro aplicativo da lista, é o Aumentar Volume Al Celular, que também traz a função de aumentar o volume do dispositivo, com qualidade nos áudios.

É muito bom para assistir a filmes e séries que estejam dublados ou no português nativo, que pode conter o áudio baixo em alguns momentos.

Esse app te ajudará, também, a animar suas festas com amigos, reuniões em família e tornar o ambiente muito mais animado.

O aplicativo é pago, porém, seu valor é muito acessível.

O app Aumentar Volume Al Celular pode ser baixado em ?????????????.

Bass Booster

Como último app, trouxemos o Bass Booster, que, um pouco diferente dos anteriores, ele potencializa o baixo dos sons, sendo particularmente útil para músicas.

Com ele, o som ficará mais forte e preencherá mais o ambiente, proporcional uma sensação diferente, o que é perfeito para festas.

O aplicativo Bass Booster, pode ser baixado no sistema ?????????????.

Precauções

Os aplicativos citados, se usados da maneira errada, podem causar perda de audição ou alguma injúria do gênero, por isso, é necessário que sejam utilizados com precaução e cuidado, utilizando-os da forma certa, para aproveitar seus benefícios. Atente-se para não se prejudicar ou prejudicar outras pessoas.

Gravador de ligação
Gravar chamadas


0 মন্তব্য

??????? ????

অবতার স্থানধারক

????? ?-???? ????????? ???????? ??? ??? * ??????? ???????? ???????