????????????? ??? ?????-? ??????? ??? ????? ???? ?????

-এ Carolina দ্বারা প্রকাশিত

????????

Ouvir é sempre prazeroso, ainda mais em momentos de espera, em viagens, em ônibus, mas podemos ter momentos em que o acesso à internet não é possível, o que dificulta ouvir música.

Porém, para isso, existem aplicativo que permitem ouvir música de forma offline, não precisando estar conectado a todo o momento para curtir suas músicas favoritas.

????????

Para te ajudar nisso, separamos hoje, alguns aplicativos que permitem ouvir músicas no modo offline de onde você estiver e quando você desejar. Confira.

Aplicativo Deezer

O aplicativo Deezer é, sem dúvidas, muito conhecido entre os amantes da música. Ele foi um dos primeiros do segmento a surgir, com uma proposta inovadora.

O app permite que o usuário ouça suas música no modo offline, para isso, ele deve adquirir a versão Premium do app, ou seja, a versão paga.

Depois de adquirir, o usuário deve clicar ao lado da faixa, nos três pontinhos, e escolher a opção de download, para assim, ouvir a música no offline quando quiser.

????????

??????? ?????:

O app apresenta também, para completar a experiência, as letras das músicas no momento em que elas estao tocando, o que ajuda até a aprender um idioma, se for uma música estrangeira.

O aplicativo Deezer, pode ser encontrado nos sistemas operacionais ????????????? ??? iOS.

Spotify

Já o aplicativo Spotify, outro também grande neste segmento, muito conhecido e querido pelos usuários, traz muita tecnologia e inovação em seu aplicativo.

Possuindo ????? ????? ??? em sua biblioteca integrada, o Spotify conta com gêneros diversos, dos artistas mais iniciantes até os mais consagrados, juntando bandas e artistas solos em um só canal de música, além de possuir podcasts dos mais diversos.

????????

Ele oferece também, é claro, a opção de ouvir música no modo offline, o qual pode ser adquirido através da ?????????? ??????? do app, que tem desconto para estudantes.

O aplicativo Spotify pode ser encontrado nos sistemas operacionais ????????????? ??? iOS.

????????????

O aplicativo SoundCloud, já conceituado no muito dos streaming, tambés é muito aclamado por seus usuários que o exaltam principalmente por sua gratuidade.

Diferentemente dos anteriores, o SoundCloud oferece a opção de ouvir música no modo offline totalmente de graça, realmente sem nenhum custo.

????????

Para isso, é só tocar no coraçãozinho da música e fazer o download para que, posteriormente, possa ouvi-la quando desejar.

Tudo no aplicativo é gratuito, e ele traz muitos artistas em sua biblioteca, além de estar acompanhando as inovações e tecnologia.

O aplicativo SoundCloud pode ser encontrado nos sistemas ????????????? ??? iOS.

???? ???????? ?????

Encontrar WiFi gratuito


0 মন্তব্য

??????? ????

অবতার স্থানধারক

????? ?-???? ????????? ???????? ??? ??? * ??????? ???????? ???????