Estudo diz que Europa já ultrapassou os 100 mil mortos por coronavírus

-এ Carolina দ্বারা প্রকাশিত

????????

Enquanto muitas pessoas no país deixam de acreditar nos perigos do Coronavírus, no que afeta a nossa saúde, a Europa já registra uma grande quantidade de pessoas que perderam suas vidas, mas será que isso vai piorar?

O estudo feito pela Johns Hopkins disse no dia 19 de Abril que a Europa já passou, a marca de 100 mil mortes por Covid-19, doença causada pelo atual coronavírus.

????????

Conforme a pesquisa, ao todo, 100.881 pessoas faleceram na pandemia em solo europeu.

Sendo um dos centros principais da pandemia, a Europa também ultrapassou a marca de 1 milhão de casos: são 1.083.583 de infecções, segundo última atualização da universidade, por volta de 11h20 deste domingo.

Coronavírus – morte pela Europa

A Itália é outro país que sofreu horrores com o coronavírus, atualmente com o maior número de mortos, totalizando 23.227. A Espanha está com (20.453), França (19.349), Reino Unido (16.095) e Bélgica (5.683).

O primeiro-ministro francês, Édouard Philippe, disse em comunicado oficial que a condição no país está começando a recuperar, contudo, “devagar”, mas, alertou que a crise está longe de concluir. O número de pessoas internadas vem caindo há dias, mas houve novas internações no país. O país pretende começar a negligenciar algumas medidas de confinamento a partir de 11 de maio.

????????

Outros países europeus têm estudado estratégias para suspender as medidas de quarentena. Na Dinamarca, por exemplo, escolas de berçário até o ensino fundamental foram reabertas nesta semana.

Portanto, nós temos a Espanha, um cenário assustador. O governo pretende solicitar uma nova extensão da quarentena, até o dia 9 de maio.

Conforme a proposta do governo federal, crianças de até 12 anos poderão sair de casa, de forma pontual, a partir de 27 de abril.

Para conhecimento da população, o premiê, Pedro Sánchez, anunciou que o relaxamento das medidas será feito de forma gradual, por zonas, a partir do nível de contágio.

????????

Gostou? Para ficar ligado nas principais notícias do momento! Não deixe de acessar nosso portal Valorizei noticias.

বিভাগ: ???

0 মন্তব্য

??????? ????

অবতার স্থানধারক

????? ?-???? ????????? ???????? ??? ??? * ??????? ???????? ???????