Novas funções de privacidade do WhatsApp

-এ Carolina দ্বারা প্রকাশিত

????????

O WhatsApp, um dos aplicativos mais populares no Brasil por sua facilidade de utilização e versatilidade, está sempre em atualização para atrair mais seus usuários e tornar as interações mais interessante e personalizáveis.

Por isso, os desenvolvedores do aplicativo de mensagem, anunciaram nesta terça-feira, dia 9 de agosto, 3 novas funções que prometem aumentar a privacidade dos usuários.

Aprenda a editar suas fotos de graça pelo celular:

????????

Com as novas funções, será possível ocultar o status online e o visto por último das contas, além de bloquear capturas de tela para as mensagens de visualização única e ainda sair de grupos de maneira sigilosa.

Essas últimas atualizações do WhatsApp começarão a serem disponibilizadas nos sistemas iOS e Android até o final do mês de agosto.

??????? ?????:

Alterando o status do WhatsApp

Quando a nova função do WhatsApp estiver disponível para todos os usuários, para alterar seu status é só seguir os seguintes passos:

  1. Ir em “Configurações”;
  2. Selecionar “Conta”;
  3. Selecionar “Privacidade”;
  4. Ir em “Visto por último e online”;
  5. Escolher entre as 4 opções de visualização: “Todos”, “Meus contatos”, “Meus contatos, exceto” e “Ninguém”.

A ideia do WhatsApp é poder oferecer uma camada a mais de proteção para seus usuários. O recurso será liberado em breve.

????????

Saída silenciosa de grupos

Um pouco diferente da função “Visto por último e online”, a saída silenciosa de grupos já encontra-se disponível desde terça-feira, dia 09/08.

Com essa função, os usuários podem deixar grupos de forma silenciosa, sem que todos os membros saibam disso, apenas os administradores dos grupos serão notificados.

O vice-presidente de produto do WhatsApp, Ami Vora, justificou que a ideia principal das novas ferramentas é aumentar o controle que o usuário pode ter sobre as mensagens trocadas e sobre sua visibilidade no aplicativo por outros usuários.

“Ao longo dos anos, adicionamos camadas de proteção interligadas para ajudar a manter suas conversas seguras, e os novos recursos são uma maneira de continuarmos fiéis ao compromisso de manter a privacidade de todas as mensagens (…). Acreditamos que o WhatsApp é o lugar mais seguro para ter uma conversa privada”, declara Vora.

????????

O aplicativo WhatsApp está disponível para ambos os sistemas operacionais ????????????? ??? iOS. É só baixar e começar a trocar mensagens com seus amigos, de trabalho e em grupos de estudo.

Aprenda a editar suas fotos de graça pelo celular:


0 মন্তব্য

??????? ????

অবতার স্থানধারক

????? ?-???? ????????? ???????? ??? ??? * ??????? ???????? ???????