??? ???? ???? ??? ?????? ?????? ??????

-এ Carolina দ্বারা প্রকাশিত

????????

Com a ajuda da tecnologia, é possível, hoje em dia, que até fotógrafos amadores consigam ganhar dinheiro vendendo suas fotos feitas pelo celular.

Para que você inicie e ganhe um dinheiro extra com venda de fotos, basta tem um celular com uma boa câmera, não necessitando ter equipamentos profissionais.

????????

O que o mercado busca, nesse momento, são fotografias originais, para fugir do banco de imagens. Fotografias novas e criativas, com certeza, encontrarão um grande público interessado.

Para te ajudar, separamos alguns ?????? pelos quais você poderá vender suas fotos. Confira.

??????? ?????:

Agora – NFTs/Art/Awards

O primeiro aplicativo que trouxemos, é o Agora, sendo um dos mais queridos e populares nas lojas de aplicativos do mundo todo. Com ele, é possível vender fotos gratuitamente, não possuindo taxas ou comissões, assim, você lucrará 100%.

No app, você poderá vender a mesma foto para vários compradores, e não possui um tempo limite para as vendas, você só faz o upload da foto e começa a vender.

Para ganhar dinheiro mesmo com o aplicativo, é recomendado que se faça o upload de várias fotografias, estas com alta qualidade.

Outra forma de ganhar dinheiro com o app, é participar de suas competições. O app também permite que os fotógrafos tenham contato entre si, o que ajuda a criar uma network.

O aplicativo Agora pode ser baixado nos sistemas ????????????? ??? iOS.

Dreamstime

O quarto da lista, o app Dreamstime, também é muito popular e querido entre os fotógrafos do mundo todo, sendo considerado um dos maiores aplicativos para compra e venda de fotos.

O aplicativo funciona vendendo tipos de licença, assim, cada licença que o fotógrafo escolher, lhe renderá uma quantia de lucro. Sendo assim, mesmo que alguém compre sua foto, o direito autoral ainda será seu.

O aplicativo Dreamstime pode ser baixado nos sistemas ????????????? ??? iOS.

Foap

Agora, como terceiro aplicativo, trouxemos o Foap, outro popular entre os fotógrafo do mundo. Para baixá-lo, é gratuito, mas deve-se pagar uma taxa nas vendas.

O valor de venda das fotos é de $10, sendo que o fotógrafo ganhará 50%, ou seja, $5. Nesse app, você também poderá vender a mesma foto para vários compradores.

Outra forma de ganhar dinheiro através desse aplicativo, é participando de missões e de competições, onde pode-se ganhar prêmios a partir de $100.

O app Foap pode ser baixado nos sistemas ????????????? ??? iOS.

Snapwire

O último aplicativo da lista, é o Snapwire, que traz a proposta de conectar as empresas e marcas com os fotógrafos de todo o mundo.

Neste aplicativo, você poderá ganhar dinheiro vendendo suas fotos, assim como participando de competições, onde vence a melhor fotografia. Nessas competições, pode-se ganhar até $500.

No app, para vender as fotos, você fará o upload delas, e o próprio aplicativo irá selecionar quais são as melhores, assim, elas irão aparecer nas buscas.

Quanto mais você vender, mais pontos ganha, e, assim, poderá ir subindo de nível. Quanto maior o nível, mais você ganhará com suas fotos.

O aplicativo Snapwire pode ser baixado no sistema iOS.

Como receber para assistir a Copa do Mundo? Aprenda agora:


0 মন্তব্য

??????? ????

অবতার স্থানধারক

????? ?-???? ????????? ???????? ??? ??? * ??????? ???????? ???????