Bolsonaro discursa em carreata em Brasilia contrariando isolamento

Publicado por Carolina em

Anúncios

Bolsonaro discursa em carreata em Brasilia contrariando isolamento

Neste domingo, no Dia do Exército, Bolsonaro discursou para manifestantes que participaram de um protesto em Brasília que, entre outras bandeiras, defendia medidas ilegais, como a intervenção militar, fim do STF e término do isolamento social.

Anúncios

Algumas autoridades de vários lugares do país manifestaram sua irritação, pois até aonde se sabe, não existe uma cura definitiva para o novo coronavírus, consequentemente, o isolamento social deve ser seguido.

Porém, o presidente insiste na ideia de o novo coronavírus não é tão perigoso como se pensa, mesmo algumas pessoas morrendo ao longo desses dias, ainda sim, todas as mortes ocorridas, não são objeto de cuidado para ele e sua equipe, mas o que fazer?

Bolsonaro discursa para manifestantes em Brasilia contrariando isolamento

A manifestação pró-Bolsonaro causa polêmica

O discurso dado logo mais cedo por Bolsonaro, aconteceu em frente ao Quartel General do Exército na cidade de Brasília. O “chefe” de estado brasileiro falou para dezenas de pessoas que se aglomeravam do lado de fora do QG, o que contraria orientação da Organização Mundia da Saúde (OMS) e que faz parte dos esforços de combate à covid19.

Anúncios

Sobre o que as pessoas estavam protestando?

Conforme pode-se ver: entre as faixas e cartazes exibidos pelos manifestantes, havia ao menos uma que defendia “intervenção militar já com Bolsonaro.” “Fim do isolamento”

Afinal, o que Bolsonaro disse em protesto?

“Todos no Brasil tem que perceber que estão submissos à capricho do povo brasileiro. Tenho certeza, todos nós juramos um dia dar a vida pela pátria. E vamos fazer o que for possível para modificar o destino do Brasil. Chega da velha política.”

Sendo assim, o presidente também afirmou, ainda em seu discurso, que os manifestantes pode contar com ele “para fazer tudo aquilo que for essencial para que nós possamos conservar a nossa democracia e garantir aquilo que há de mais sagrado entre nós, que é a nossa liberdade.

Categorias: Noticias

Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *