Como fazer o avatar de uma pessoa?

Publicado por Carolina em

Anúncios

Nas mídias sociais, atualmente, são muito utilizados os emojis e, os mais atuais, avatares, que já trazem traços pessoais dos usuários para espressar suas emoções.

Com a ajuda de alguns aplicativos, é possível criar diversos tipos de avatares, com estilos diferentes e até voltados para determinadas redes sociais.

Anúncios

Mostraremos, no artigo de hoje, alguns dos melhores aplicativos do momento para criar avatar. Confira.

Bitmoji

Como primeiro aplicativo, trouxemos o app Bitmoji, que é considerado ótimo na criação de avatares, porém, ele é votlado para a rede social Snapchat.

Com este aplicativo, o usuário poderá escolher, em seu avatar, a cor do cabelo, a cor dos olhos, o tom da pele, além do formato do rosto, para parecer mais consigo mesmo.

O aplicativo Bitmoji está disponível para ser baixado nos sistemas Android e iOS.

Anúncios

Lensa

Em segundo lugar da lista de hoje, trouxemos o aplicativo Lensa, que está muito em alta neste momento nas redes. Ele utiliza inteligência artificial, onde transforma as fotos do usuário, podendo melhorar a qualidade e  transformá-las, colocando-as em cenários, ou fazendo-as em obras de arte.

Este aplicativo apresenta diversas funções em seu modo gratuito, porém, também traz outras funcionalidades que são liberadas diante da aquisição de uma assinatura.

Em sua versão gratuita, já é possível alcançar resultados muito satisfatórios, daí vem sua alta popularidade, que já ultrapassa os 10 milhões de downloads, possuindo um alta avaliação nas lojas de aplicativos.

O aplicativo Lensa pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e iOS.

Anúncios

Memoji

Como terceiro aplicativo, separamos o Memoji, o qual também se apresenta como um ótimo aplicativo de criação de avatares personalizados.

Através do aplicativo, o usuário é capaz de configurar: cor dos olhos, cor do cabelo, tom da pele, escolher o gênero, adicionar detalhes como sardas, escolher combinações de roupas, e, se desejar adicionar, escolher cores de maquiagem.

Depois de criar o avatar, o aplicativo permite que o usuário o utilize criando diversas figurinhas, sendo que elas podem ser compartilhadas e utilizadas em aplicativos como o WhatsApp.

Outro recurso interessante deste aplicativo, é que o usuário pode interagir com os avatares, escolhendo suas ações. Para isso acontecer, o usuário deve tirar uma foto com uma pose ou gravar um vídeo curto onde ele deve realizar uma ação. Dessa forma, o avatar irá copiar a ação.

Anúncios

O aplicativo Memoji pode ser encontrado para download apenas no sistema iOS.

Dollify

E o último aplicativo da nossa lista de hoje, é o app Dollify, que traz a possibilidade de criação de avatares no estilo de caricaturas a partir de fotos dos usuários.

Os avatares deste aplicativo, tem a característica de ter olhos grandes, o que lembra muito os antigos avatares BuddyPoke do Facebook.

Através do aplicativo, o usuário poderá escolher o tom da pele, a cor do cabelo, cor dos olhos, colocar acessórios como colares, brincos e óculos, utilizar filtros, escolher os lábios, o tamanho dos cílios, a posição das sobrancelhas e também o tema de fundo.

Este aplicativo não permite que o usuário altere a posição do avatar, como os gestos, focando mais nas características citadas.

Depois de criado, o avatar poderá ser salvo no dispositivo do usuário e também compartilhado em suas redes sociais.

O aplicativo Dollify pode ser baixado nos sistemas Android e iOS.

Aplicativo de música offline

Ouvir música offline


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *