3 melhores aplicativos para assistir futebol de graça

Publicado por Carolina em

Anúncios

Você gosta de assistir jogos de futebol e estar por dentro das grandes notícias sobre o meio? Então que tal acompanhar e saber tudo sobre isso de forma gratuita onde e no momento que você quiser.

Com a agilidade que a tecnologia tem nos proporcionado deixa as coisas muito mais fáceis. Uma vez que, só é preciso ter em mãos um aparelho celular, tablet, computador, entre outros desse tipo, com conexão à internet para baixar qualquer um desses práticos apps que você conhecerá hoje.

Todos eles disponibilizarão acesso à transmissões ao vivo, entrevistas exclusivas, momentos históricos, entre outras novidades do meio.

Portanto, confira a seguir quais são essas plataformas com conteúdos totalmente gratuito os jogos para os fãs de futebol.

Veja quais são os 3 melhores aplicativos para acompanhar futebol de graça

1. MyCujoo (Android / IOS)

Essa é uma plataforma para quem gosta mesmo de futebol, independentemente da liga que esteja em evidência.

Com a serventia completamente gratuita, apresenta competições de futebol que vão de base à profissional e são presentes nas modalidades feminina e masculina, sem contar com outras opções que também estão disponíveis, como futsal de vários países.

E, também há transmissões ao vivo e outras que já aconteceram.

2. Globo Play (Android / IOS)

Muitos têm informação dessa plataforma por também ser de uma emissora muito conhecida que é a Rede Globo, entretanto, há quem não conheça de fato a sua utilização como app, para ver séries, filmes, programas e outras modalidades.

Além disso, essa ferramenta está disponível na versão paga e gratuita, na versão premium (paga) os usuários possuem acesso às transmissões ao vivo de futebol, através do app o qual pode ser baixado tanto por serviço de Android como IOS.

Também, os usuários podem acessar os conteúdos diretamente do site.

Há vários conteúdos considerados muito interessantes pelos telespectadores, como a Copa Libertadores da América, jogos do Brasileirão, Sportv, Eliminatórias Sul-americanas e Campeonatos da Itália.

O conteúdo é de alta qualidade em audiovisual e conta com os melhores narradores.

3. OneFootball (Android / IOS)

É uma plataforma gratuita com sede na Alemanha a qual começou apenas como uma plataforma de notícias a respeito do futebol, e hoje continua a trazer informações e resultados sobre os jogos e tudo sobre o mundo do futebol, mas hoje em dia a plataforma já faz mais do que isso e, disponibiliza transmissões até mesmo com narrações e comentários em português.

O serviço já está no Brasil desde o ano de 2000, e para ter acesso só é importante procurar pelo app e buscar pelos os seus interesses nele, e mais.

Ainda tem a função de ver os momentos mais importantes de certa partida que você possa ter perdido ou apenas queira assistir novamente.

Essa plataforma é ideal para quem quer ficar sabendo sobre notícias e vendo jogos que estão acontecendo em vários lugares do mundo, com 12 idiomas diferentes, tudo isso em apenas um app, totalmente gratuito.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *