Anúncios

Já notificado nessa semana, a cura para o coronavírus tem sido objeto de obsessão por parte de muitos médicos em todo o mundo, e claro, aqui no Brasil não seria diferente.

Mas, além de achar a cura para um vírus tão assustador, quem achar ou acrescentar uma vacina eficaz contra o vírus, provavelmente irá ganhar prestígio mundial por esse feito.
Nesta semana, o hospital Vera Cruz de Campinas realizará protocolo de pesquisa para uso da nitazoxanida, princípio ativo do vermífugo conhecido comercialmente como Annita, para tratamento de pacientes portadores da Covid-19.
Médicos em Campinas vão testar o Vermifugo Annita, provável cura para coronavírus

O remédio é visto como possível para cura o Coronavírus

A estranha descoberta por cientistas do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) apto de resumir em 94% a carga viral da doença após 48 horas, tem sido alvo de surpresa, céticos estão desacreditados.
A Hospital Care, disse nesta manhã de sexta-feira (17 de Abril), que iniciará os testes para possível cura contra o coronavírus, depois c aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa, Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Sistema CEP-CONEP) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Anúncios

Confira o trecho oficial da nota à imprensa

“O objetivo do estudo é avaliar a eficiência da droga, que já possui comprovado efeito antiviral, na diminuição da carga viral de pacientes infectados, ainda no início do tratamento, esperando evitar que eles não agravem seus estados de saúde”

Ainda não existe cura para o covid-19

Tudo o que está sendo feito afinal está no campo de hipótese. É essencial dizer para todos os nossos leitores, até finalização desse artigo, não foi encontrada a cura para o covid-19, consequentemente, não tome medição por conta própria, sabemos que não existe tratamento específico para infecções causadas por coronavírus humano.

Por esse motivo é indicado repouso e consumo de necessário água, além de algumas medidas adotadas para aliviar os sintomas, conforme cada fato, como, por exemplo:

*Uso de medicamento para dor e febre (antitérmicos e analgésicos);
*Uso de umidificador no quarto ou tomar banho quente para ajudar no conforto da dor de garanta e tosse.

Anúncios

Assim que os primeiros sintomas surgirem, é essencial buscar ajuda médica imediata para assegurar diagnóstico e começar o tratamento.

Enfim, gostou? Então compartilhe com amigos, e claro, deixe seu comentário!