Apps zum kostenlosen Fernsehen auf dem Handy

Veröffentlicht von Carolina auf

Você que gosta de assistir TV, provavelmente já deve ter perdido algum programa, pois para assistir a alguns canais é preciso estar ligado a uma televisão, certo?
Anzeigen

Mas agora, muitos canais de TV aberta estão disponibilizando apps de streaming para que os usuários possam acompanhar todos os programas ao vivo e tudo diretamente pelo celular.

Por isso, vamos falar sobre alguns aplicativos para ver TV pelo celular, parte deles são gratuitos e dão acesso a canais de TV aberta e outros têm parcerias com grandes canais de TV a cabo, que podem ser adquiridos via assinatura.

Conheça alguns aplicativos para assistir TV gratuitamente pelo celular

Brasil TV ao vivo | Canais abertos de TV

Anzeigen

Ö Brasil TV ao vivo ist eine App für verfügbar Android, em que é possível ter acesso a todos os canais brasileiros de TV aberta de maneira ao vivo e gratuito.

Os usuários podem baixar e assistir programas de canais como a Rede Globo, Record TV, SBT e outros.

SBT Vídeos | Canal SBT

Ö SBT-Videos é um app que pertence a emissora SBT TV e que se diferencia dos demais, pois é uma plataforma gratuita em que os usuários conseguem rever todos os programas exibidos na TV aberta, programas de auditórios, noticiários e até mesmo novelas que são exibidas na emissora.

Além disso, usando o app é possível ter acesso a grade de horários completa todos os seus programas e noticiários desejados.

Para ter acesso ao SBT-Videos, basta baixar o app, disponível para iOS und Android, preencha o cadastro e começa usar!

PlayPlus | TV Rede Record

Ö PlayPlus é um aplicativo da Rede Record que assim como GloboPlay, permite também que os usuários possam assistir uma transmissão ao vivo dos seus programas no canal de TV aberta e assistir todos os capítulos das novelas exibidas pela emissora, também os noticiários.

Além disso, o aplicativo conta com programas de rádio e parcerias com canais de TV por assinatura, como a ESPN, PlayKids e Disney Channel.

Para ter acesso a todo o conteúdo, faça um cadastro para ter direito a 1 mês grátis e depois disso, pode assinar o streaming por apenas R$ 32,80.

Die Anwendung PlayPlus steht zur Verfügung Android e iOS.

GloboPlay | Rede Globo

Ö GloboPlay é um aplicativo de streaming da emissora da Red Globo, lançado em 2015. O app conta com vários canais do Grupo Globo, desde noticiários, até filmes, séries, novelas e canais de esportes.

Die App ist verfügbar für iOS e Android.

Para ter acesso a programação do canal Rede Globo e assistir aos canais, assim como todos os conteúdos do catálogo da emissora, você pode criar uma conta no GloboPlay gratuitamente ou então fazer uma assinatura de R$ 49,90 por mês.

Bandplay | Band TV

Ö Bandplay é um app que pertence ao canal Band TV, em que os usuários podem assistir pelo celular todos os conteúdos dos canais Band, como noticiários, esportes, programas de diversos gêneros e podcasts.

Para ter acesso ao app, é preciso baixar no seu dispositivo. O Bandplay steht zur Verfügung Android e iOS. Atualmente, o aplicativo não cobra mensalidade.


0 Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Avatar-Platzhalter

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.