Apps zum Simulieren von Haarschnitten: Testen Sie einen neuen Look

Veröffentlicht von ed2x auf

Anzeigen

Já pensou em ter um Haar com estilo totalmente diferente do seu? Um Schnitt ousado, uma cor diferente, um corte que um famoso tem, algo novo que está na moda ou um estilo que você nunca imaginaria até o momento.

Somos influenciados pelo que acompanhamos através da Internet e na Televisão, é normal seguirmos as tendências da moda, as celebridades usam algo e depois nos vemos com aquela vontade de ter a mesma aparência, o mesmo Haarschnitt, oder sogar der Kleidungsstil.

Anzeigen

Com a tecnologia a nosso favor é possível ter um simulador de corte de cabelo em seu aparelho celular! Possibilitando einen Haarschnitt simulieren (tanto masculino quanto feminino) se tiver vontade ter uma nova aparência, ou até mesmo apenas para se divertir.

Du Apps que se transformaram em ferramentas muito comuns para mudanças no visual e também para divertimento.

Existem aplicativos que podem te mostrar como você ficaria em um novo Haarschnitt, und das ist großartig! Nun, es wird nicht notwendig sein, ein Risiko einzugehen und zu wissen, ob Ihnen der neue Look gefallen wird.

Die besten Apps, um einen Haarschnitt zu simulieren

FaceApp – Gesichtsbearbeitungs- und Transformations-App

O FaceApp é o aplicativo considerado um dos preferíveis Haarschnitt-Simulator, pois ele tem opção de filtros e efeitos que permitem modificar a cor e o estilo dos Haar.

Anzeigen

Além de ter vários filtros que podem ser adaptados em suas fotos, sendo um dos melhores Apps von Fotobearbeitungen.

Ö Anwendung ist für Android und iOS verfügbar.

Testen Sie die Frisur – Frisuren und Schnitte

Wie Anwendung Teste o Penteado, você poderá ter uma ideia de como irá ficar höflich in Haar e penteados e decidir qual deles tem mais a ver com seu formato de rosto e estilo.

É possível ter várias opções, seja um Haar länger oder kürzer, und so möchten Sie vielleicht einen haben Schnitt moderner und beim Friseurbesuch kann man den neuen Schnitt präsentieren.

Anzeigen

Ö Anwendung ist für Android und iOS verfügbar.

Haar Zapp

Wie Anwendung Sie können Ihre teilen höflich de sua preferência em uma comunidade do próprio Anwendung e trocar opiniões com outras pessoas sobre qual Schnitt am besten zu Ihnen passt, und Sie können auch Ihre Meinung dazu abgeben höflich delas.

Die App ist für Android und iOS verfügbar.

Dieses Anwendung atua praticamente como um cabeleireiro virtual. Basta escolher uma foto e testar as opções de cortes disponíveis.

Herrenhaarschnitte 2021

Im Gegensatz zu den anderen Apps dass es möglich ist zu sehen höflich für Männer und Frauen, dies Anwendung foi criado exclusivamente para os homens, deixando que eles simulem novos höflich, cores e também as alterações na barba.

Dieses Anwendung ist für Android verfügbar.

Agora você tem bastante alternativas para que possa simular através do seu celular um novo corte de cabelo e até permitindo visualizar como seria em um novo estilo ou cor em seus cabelos.

Faça o teste e se divirta com os resultados, com certeza vai se admirar e muito provável irá querer se lançar em algo novo para seu novo estilo.


0 Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Avatar-Platzhalter

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.