Wie werde ich für die Weltmeisterschaft bezahlt?

Veröffentlicht von Carolina auf

Anzeigen

O mundo aguarda a Copa, e, para quem ama futebol, é um dos eventos mais esperados. Imagina, então, assistir aos jogos da Copa e ganhar dinheiro!

Pois é, isso é possível com o trading esportivo, onde você poderá faturar muito apenas assistindo seus jogos e investindo nos resultados.

Anzeigen

Te explicaremos melhor sobre isso logo abaixo, e te daremos dicas de como iniciar nesse mundo de investimentos. Confira.

Como receber para assistir a Copa?

Auch sehen:

Existe diversas plataformas para investimentos em trading esportivos. Nós recomendamos a Betfair, que é uma empresa de jogos consolidada no mercado, estando em atividade desde 1999, foi fundada no Reino Unido.

No site da Betfair, você escolherá o esporte que preferir, no caso, estamos falando de futebol. Mas é sempre recomendado que você escolha um esporte que tem conhecimento e que goste, pois precisará se basear em estratégias para os investimentos.

Ö mercado de ações de empresas se assemelha muito ao trading esportivo. O primeiro é mais voltado para as ações de uma empresa, baseado em seus ganhos e perdas. Já o segundo, voltado para o esporte, baseia-se em ganhos e perdas esportivas, visando os resultados dos jogos.

Anzeigen

Algumas perguntas frequentes

Abaixo, separamos algumas perguntas que são frequentes entre as pessoas que estão iniciando nos investimentos do trading esportivo. Veja a seguir:

  • O trading esportivo é de apostas?

Não, o trading esportivo é investimento em esportes, tendo como base, estratégias e probabilidades, as quais devem ser estudadas para um investimento lucrativo.

  • O trading esportivo é legal?

Sim, é totalmente legal, uma vez que em seu país de origem, é legalizado, no caso do Betfair, no Reino Unido. Para que a legalidade se configure, é preciso realizar as operações online, através da plataforma.

  • Quanto posso ganhar?

Não existe um mínimo e um máximo para lucrar com o trading esportivo. Isso irá depender das operações que você realizar e quanto cada uma trará de retorno.

Anzeigen
  • Preciso declarar Imposto de Renda?

Sim. No Brasil, através do DARF, deve-se declarar 15% do valor, sendo, posteriormente, necessária a declaração anual, visto que é um ganho com moeda estrangeira. Lembrando que a declaração só será necessária após o resgate do dinheiro.

Dicas

Para finalizar, trouxemos dicas que te ajudarão a começar no trading esportivo de forma segura:

  1. Analisar o pré-jogo;
  2. Analisar o jogo em andamento;
  3. Estudar tudo antes de iniciar;
  4. Ter controle emocional;
  5. Ter disciplina;
  6. Organizar suas finanças antes de investir;
  7. Utilizar ferramentas para conhecer as probabilidades dos resultados de jogos, assim como suas estatísticas e estratégias.

Aplicativos que dão desconto no combustível:


0 Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Avatar-Platzhalter

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.