Apps zum Ändern der Haarfarbe auf dem Handy

Veröffentlicht von Carolina auf

Anzeigen

Mudar de estilo é sempre muito bem vindo né? Por essa razão, se você curte mudar de diferentes cores de cabelo e penteados, provavelmente já deve ter ficado na dúvida na hora de escolher a cor ideal, certo?

Atualmente, muitas pessoas estão utilizando app que mudam a cor do cabelo virtualmente, podendo testar diferentes cortes e colorações de cabelos.

Anzeigen

Por isso, vamos falar um pouco sobre apps para alterar a cor do cabelo pelo celular, alguns deles contam com várias opções de edições e são bem tranquilo de usar, além de terem a opção de salvar no sua galeria e compartilhar nas redes sociais.

Confira alguns aplicativos para mudar a cor do cabelo pelo celular

Hair Color

die App Hair Color permite que as pessoas testem cores mais naturais e também façam mesclas com outros tons, também é possível adicionar cabelos coloridos nas edições, assim como aumentar o brilho e tonalidade.

Ö Hair Color steht zur Verfügung iOS e Android, para utilizar é preciso enviar as imagens a serem editadas para o app e depois decidir as cores que mais gostou. Em seguida, é só salvar na sua galeria de imagens!

Hair Color Studio

die App Hair Color Studio é conhecido pelos usuários por ter custo zero e fácil de usar. Por exemplo, é possível enviar a foto para o aplicativo e começar as edições. Além disso, o app conta com mais de 20 tipos de cabelos e colorações.

Anzeigen

Para utilizar o Hair Color Studio, basta baixar no seu celular, disponível para iOS e Android, em seguida fazer um upload da imagem e começar a fazer as edições e caso você queira mudar novamente tudo, basta voltar no menu do app.


Aplicativo para Mudar o Corte e Cor do Cabelo


Hair Color Genius

die App Hair Color Genius permite que o usuário responda algumas perguntas e ele seleciona cores de cabelos que mais combinam com você! Primeiramente, é preciso informar qual a cor natural do seu cabelo e quais cores você mais gosta, depois o app consegue identificar os tons que combinam com seu estilo.
Ö Hair Color Genius é um aplicativo da L’Oréal Paris e está disponível para Android. Para utilizar o app basta baixá-lo, em seguida enviar as imagens, responder as perguntas sobre seus penteados e cores favoritas e pronto, só aproveite a diversão!

YouCam Makeup

die App YouCam Makeup permite que os usuários mudem a cor de cabelo usando alguns recursos da realidade aumentada. Além disso, é possível até mesmo alterar de penteado nas edições e incluir maquiagens.
Para utilizar YouCam Makeup, basta baixar na sua loja de apps, disponível para Android e iOS, em seguida é só fazer um upload das imagens que quer editar e começar as edições, depois é só enviar para suas redes sociais ou salvar na galeria do seu celular.

Fabby Look – Hair Color Editor

die App Fabby Look – Hair Color Editor tem custo zero e permite que os usuários façam o upload de uma foto que apareça bem o rosto e os cabelos, dessa forma é possível experimentar diferentes cores de cabelos, cores coloridas até cores de cabelo naturais.
Ö Fabby Look – Hair Color Editor steht zur Verfügung iOS e Android, e para utilizá-lo basta enviar uma imagem para o app e escolher a cor de cabelo que mais combina com você. Depois é possível enviar a imagem editada para suas redes sociais ou então salvar direto na galeria do seu celular.

Anzeigen
Kategorien: Anwendungen

0 Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Avatar-Platzhalter

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.