Neuer Look für Haarschnitte, App ist sehr gut

Veröffentlicht von ed2x auf

Anzeigen

Alguma vez já ficou curioso em saber como iria ficar em um Haar totalmente diferente do atual? Um Schnitt inovador, uma outra cor, um Schnitt que um famoso tem, algo novo que está na moda ou um estilo totalmente diferenciado?

Somos constantemente influenciados sobre o que vimos na Internet e na Televisão, é normal seguirmos as tendências da moda, as celebridades começam a usar algo e assim, ficamos com aquela vontade de ter uma aparência igual, o mesmo Haarschnitt, o mesmo estilo de roupa.

Anzeigen

Usando a tecnologia é possível ter um Haarschneide-Simulator no celular! Conseguindo einen Haarschnitt simulieren (tanto masculino quanto feminino) e visualizar com uma aparência diferente da atual, ou até mesmo somente para diversão.

Du Apps que se tornaram ferramentas bem comuns para transformações no visual e também para entretenimento.

Agora os Apps que podem exibir como você ficará em um novo Haarschnitt, e isso é fascinante! Pois, não é necessário se arriscar para saber se vai gostar do novo visual.

Die besten Apps, um einen Haarschnitt zu simulieren

FaceApp – Gesichtsbearbeitungs- und Transformations-App

O FaceApp é um dos mais simples e prático Haarschnitt-Simulator, ele tem uma enorme quantidade de filtros e efeitos que permitem modificar a cor e o corte dos Haar.

Anzeigen

Além de ter bastante filtros que podem ser utilizados nas fotos, considerado um dos melhores Apps von Fotobearbeitungen.

Ö Anwendung ist für Android und iOS verfügbar.

Testen Sie die Frisur – Frisuren und Schnitte

damit Anwendung Teste o Penteado, ele possibilita testar uns estilos de corte de Haar e penteados e decidir o que fica melhor com seu formato de rosto e estilo.

Possibilitando dar ideias de estilos variados, seja um Haar mais longo ou mais curto, sendo assim você poderá dar ideia para o seu cabeleireiro na próxima visita.

Anzeigen

Dieses Anwendung ist für Android und iOS verfügbar.

Haar Zapp

damit Anwendung você pode divulgar seus höflich Favoriten in der eigenen Community Anwendung e trocar ideias com outras pessoas sobre qual Schnitt combina mais com você, e também pode deixar sua opinião sobre os höflich de outros usuários.

Ö Anwendung ist für Android und iOS verfügbar.

Dieses Anwendung executa como um cabeleireiro virtual. Basta tirar uma foto na hora e testar as opções de höflich que estão à disposição.

Herrenhaarschnitte 2021

Diferentemente de outros Apps é que ele permite simular cortes para homens e mulheres, este Anwendung foi produzido somente para os homens, possibilitando que eles simulem novos cortes, cores e também as alternativas na barba.

Dieses Anwendung ist für Android verfügbar.

Agora você tem muitas opções para que possa simular através do seu celular um novo corte de cabelo e quem sabe, se arriscar em um novo estilo ou cor no seu cabelo.

Faça o teste e divirta-se com os efeitos, você irá se surpreender, vai querer se lançar em algo novo para seu visual.


0 Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Avatar-Platzhalter

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.