Verdienen Sie zusätzliches Einkommen, indem Sie Fotos online verkaufen

Veröffentlicht von Carolina auf

Anzeigen

Mesmo que você seja um fotógrafo amador, se possuir um celular com boa resolução e uma pouco de criatividade, poderá fazer uma renda extra vendendo suas fotos.

A internet permite que isso seja possível, através de aplicativo desenvolvidos especialmente para a compra e venda de fotografias.

Anzeigen

Na matéria de hoje, trouxemos quatro aplicativos onde você poderá vender suas fotos e lucrar de forma fácil. Confira.

Dreamstime

Auch sehen:

O primeiro aplicativo é o Dreamstime, um app muito bem classificado nas lojas de aplicativos, sendo um dos maiores para se vender e comprar fotos.

No app, você pode vender suas fotos, o que será feito através de licenças diferentes, que você mesmo irá escolher, e, dependendo da licença escolhida, o ganho irá variar. Outro ponto a se esclarecer, é que, mesmo vendendo suas fotos nesse aplicativo, os direitos autorais ainda serão seus.

O aplicativo Dreamstime, pode ser encontrado nos sistemas Android und iOS.

Anzeigen

Agora – NFTs/Art/Awards

O segundo aplicativo, o Agora, é um dos mais famosos e queridos no meio dos fotógrafos, tanto os profissionais, quanto os amadores.

No app, você poderá vender suas fotos e lucrar 100%, já que o app não cobra nenhuma taxa de utilização e nem uma comissão nas vendas. Uma foto, no app, pode ser vendida diversas vezes, sem limites, para diferentes compradores.

É recomendado que seja colocado uma grande número de fotos no app para que se tenha lucro, e as fotos devem possuir alta qualidade na resolução.

Além da venda de fotos, pode-se lucrar participando de competições promovidas dentro do aplicativo. E ainda, você poderá aumentar sua network entrando em contato com fotógrafos do mundo todo.

Anzeigen

O aplicativo Agora, pode ser encontrado nos sistemas Android und iOS.

Foap

O terceiro aplicativo da lista, o Foap, é outro app muito bem classificado pelos usuários. O download do app é gratuito.

Cada foto que for colocada a venda no app, deverá ser vendida por 10 dólares, sendo que o fotógrafo ganhará 50%, ou seja, 5 dólares. As fotos podem ser vendidas quantas vezes o fotógrafo quiser, e poderá ser vendida para diferentes comprados, sem limites.

O aplicativo também promove missões e competições, que pagam para o ganhador da melhor foto prêmios a partir de 100 dólares.

Anzeigen

O aplicativo Foap, pode ser encontrado nos sistemas Android und iOS.

Snapwire

E o nosso último aplicativo, o Snapwire, traz a proposta de conexão entre os fotógrafos do mundo todo com empresas e marcas.

O app oferece duas formas de lucrar com as fotos: do modo convencional, vendendo-as, e em competições, onde vence a melhor foto. Alguns prêmios podem cegar a pagar 500 dólares.

Assim que o fotógrafo faz o upload de suas fotos, o aplicativo seleciona quais são as melhores, e, dessa forma, elas irão aparecer nas buscas, o que facilitará as vendas.

Em cada venda, o fotógrafo ganha pontos que, ao acumulá-los, subirá de nível. Quanto mais alto o nível, mais o fotógrafo poderá lucrar com suas vendas de fotos.

O aplicativo Snapwire, pode ser encontrado no sistema iOS.

Receber para assistir futebol? Entenda:


0 Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Avatar-Platzhalter

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.