???????? ??? ????????????? ?????????? ??? ?????? ???

Δημοσιεύτηκε από Carolina σε

???????????

Para os fãs de programas de TV e telenovelas, provavelmente devem ter se perguntado se existe alguma forma de assistir TV sem de fato precisar de um aparelho televisivo, certo?

Isso porque muitos canais de TV aberta, como a Globo, SBT e Record, estão disponibilizando aplicativos para que os usuários não percam nenhum programa e consiga acompanhar tudo ao vivo e diretamente pelo celular.

???????????

Neste artigo vamos falar sobre alguns apps para assistir TV pelo seu celular. A maioria com o custo zero e dão acesso a canais de TV aberta, confira a seguir!

Confira alguns aplicativos para assistir TV pelo seu celular

1. Android Live TV

? ???????? Android Live TV é destinado a aqueles que têm android, através dele é possível assistir canais de TV aberta.

Por meio dele, o usuário também pode acessar a programação completa de alguns canais de TV, como Globo, SBT e Record TV.

Para acessar o app, basta baixar na sua loja de app, criar um login e pesquisar seus canais favoritos, assim como a programação dos seus programas preferidos.

???????????

2. PlayPlus

? PlayPlus ????? ??? ???????? ??? ??????? ?????????? ?????????? ??? ??????? ???? GloboPlay, permite também que os usuários possam assistir uma transmissão ao vivo dos seus programas no canal de TV aberta e assistir todos os capítulos das novelas exibidas pela emissoras, assim como noticiários.

Além disso, o aplicativo também conta com programas de rádio e parcerias com canais de TV por assinatura, como a ESPN, PlayKids ??? Disney Channel.

Para ter acesso a todo o conteúdo, você pode fazer um cadastro e ter direito a 1 mês grátis e depois, pode assinar o streaming por apenas R$ 32,80. O app PlayPlus ????? ????????? ??? Android ??? iOS.

3. SBT Vídeos

? ?????? SBT é um app que pertence a emissora SBT TV e que se diferencia dos demais, pois é uma plataforma sem custo em que os usuários conseguem rever todos os programas exibidos na TV aberta, como por exemplo, programas de auditórios, noticiários e até mesmo novelas que são exibidas na emissora.

???????????

Além disso, usando o app é possível ter acesso a grade de horários completa todos os seus programas e noticiários favoritos.

Para ter acesso ao ?????? SBT, basta baixar o app, disponível para iOS e Android, criar um cadastro e começar a usar!

4. Bandplay

? ?????? é um app que pertence ao canal ?????????? ?????????, em que os usuários podem assistir diretamente do celular todos os conteúdos dos canais ????, ???? ????????, ????????, ???????? ????????? ????? ??? podcast.

Para ter acesso ao app, é preciso baixar no seu dispositivo. O ?????? ????? ????????? ??? Android e iOS. Atualmente, o aplicativo não cobra mensalidade.

???????????

5. GloboPlay

? GloboPlay é um app de streaming da emissora da Rede Globo, lançado em 2015. O app conta com diversos canais do Grupo Globo, desde noticiários, até filmes, séries, novelas e canais de esportes. O aplicativo está disponível para iOS ??? Android.

Para ter acesso a programação do canal Rede Globo e assistir outros canais, assim como todos os conteúdos do catálogo da emissora, você pode criar uma conta no GloboPlay gratuitamente ou então fazer uma assinatura de R$ 49,90 por mês.


0 Σχόλια

?????? ??? ????????

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

? ??. ????????? ??? ??? ????????????. ?? ??????????? ????? ???????????? ?? *