???????? ??? ??? ????????? ?????? ??? blitz

Δημοσιεύτηκε από ed2x σε

???????????

Vale muito a pena conhecer o a aplicativo para saber onde tem radar e blitz e se livrar de vários problemas.

Ser parado pela polícia é um problema, as vezes só pelo fato de estarmos atrasados, cheios de tarefas pois perdemos muito tempo até que a polícia veja que está tudo ok.

???????????

E se você tem algum probleminha no carro que ainda não conseguiu resolver, ou quando você não está em dia com o seguro ou o IPVA do carro, carteira de habilitação vencida, isso pode te dar muito dor de cabeça.

Sabemos que a multa é bem alta, não é que queremos que você fuja das suas responsabilidades, porém imprevistos acontecem e muitas vezes precisamos sair com o carro sem estar 100% as vezes a despesa do mês ficou alta e você não conseguiu pagar tudo a tempo.

Agora vamos mostrar o aplicativo para detectar blitz e radar.

???????? ??? ??? ????????? ?????? ??? blitz

Esse aplicativo mostra todas as blitz e radares da região, você já pode sair mais tranquilo sabendo por onde ir.

???????????

Os usuários podem marcar os radares a cada etapa da viajem no mapa, um ajuda o outro a identificar os radares e controles policiais.

O app é gratuito, não é precisa registrar ou fazer assinatura, pode marcar outros Policiais de Segurança Pública. E se outros usuários marcarem policiais no mapa, você também pode ver os detalhes do trânsito.

As principais vantagens do aplicativo Dector de Policia

Mostra os limites de velocidade  perto dos radares e policiais, permite também colocar marcadores dentro de um raio de 15 km da sua localização, todos poderão ver um panorama geral do local.

Está disponível na versão Android este aplicativo é muito útil e poder te ajudar a se livrar de grandes problemas.

???????????

Muitas vezes é inevitável não se deparar com uma blitz principalmente, se você está com muita pressa de chegar é possível desviar o caminho e pegar uma via mais rápida sem controle.

O aplicativo Dector de Policia te oferece várias dicas e orientações para dirigir para onde quiser.


0 Σχόλια

?????? ??? ????????

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

? ??. ????????? ??? ??? ????????????. ?? ??????????? ????? ???????????? ?? *