???????? ????????? ??????????? ???? ??????? ?????????

Δημοσιεύτηκε από valorizeinoticias σε

???????????

Você pode planejar seu churrasco da tarde de domingo e organizar jogos com seus amigos. Então, você só precisa da bola e do post para postar um artigo sobre o jogo que seus amigos terão. Aplicativo para organizar futebol pelo celular.

Não há nada melhor do que ter um ???????? móvel para planejar seus jogos com amigos. Se for um jogo de domingo, ou se for um jogo entre amigos na semana , você pode agendá-lo facilmente em seu smartphone.

???????????

Se temos aplicativos que nos permitem planejar nossas atividades com facilidade, por que não planejar nossos jogos de futebol na tarde de domingo? Você foi avisado: coloque suas meias, coloque seu telefone e assista ao jogo!

Estes são os melhores aplicativos que ajudarão você a planejar e organizar jogos de futebol em seus dispositivos móveis. Aplicativos que ajudam você a planejar jogos de futebol no seu telefone. Disponível para dispositivos Android e iOS.

Futplace – Organize o seu futebol sem ficar entediado.

Futplace oferece um novo recurso que permite que os amigos planejem facilmente o jogo que querem jogar. No aplicativo, você pode ver as fotos, preços e horários de jogos de vários campos em sua região.

Quando você e seus amigos decidem onde jogar, apenas alguns cliques permitirão que você organize o jogo. Você também pode entrar em contato com o administrador usando o aplicativo, porque você pode pagar através do aplicativo.

???????????

Você pode baixar este aplicativo para dispositivos iOS ??? Android. O FutPlace funciona apenas em Recife, Brasil. No entanto, mais tarde, ele também funcionará em outras cidades no Brasil.

O FutPlace está atualmente disponível em Recife. Ele planeja expandir para outras cidades no futuro. Confira outros aplicativos abaixo que funcionam em todo o Brasil.

FutPlace está se expandindo para outras regiões do Brasil em um futuro próximo, como o nordeste do Brasil. Estamos considerando adicionar outros esportes, como jogar ténis de praia ou voleibol. Há muito a considerar. Há muitas coisas que você deve considerar.

Getting +: Organize equipes com base em suas habilidades de jogo.

Para aqueles que valorizam ter equipes equilibradas, Chega+ é uma ótima ferramenta que permite que você faça isso. Sua equipe pode avaliar os jogadores uns dos outros e classificá-los de acordo com suas habilidades.

???????????

É possível avaliar jogadores com base em sua velocidade, lance, mergulho, passar, marcar e corrida. O Chega+ calcula e integra equipes que são iguais.

Você também pode ajudar a marcar gols e ajudar outras equipes usando o aplicativo Chega+. Appito também permite que você encontre outras equipes que estão jogando na área ao seu redor.


???????? ??????

Appito: Um concorrente para o popular aplicativo de organização de esportes, Chega+.

??? Appito oferece serviços semelhantes aos oferecidos pela Chega+, mas a chave para a sua oferta é que permite que você se divirta com seus amigos, oferecendo-lhes maneiras de interagir com eles e jogar jogos como “FIFA” e “eFootball”.

O app permite que você vote em jogos de outras pessoas, permitindo que você ofereça melhores resultados do que seus oponentes.

???????????

Appito: Ajuda a organizar jogos de futebol fornecendo dados sobre jogadores e equipes.

MenuFut

Você já teve dificuldade em atingir uma bola de futebol? Temos a solução perfeita para você! MeuFut é uma ferramenta útil que ajuda você a atingir a bola melhor e evitar cometer erros durante o jogo.

Isso permite que você evite que alguém seja “cocktail” no banco e permite que você faça coisas que são muito fáceis e intuitivas. Usando o aplicativo, você pode organizar jogos de acordo com as habilidades dos jogadores. Você pode escolher qual equipe vai jogar em que cidades.

Divida as equipes de acordo com as habilidades que possuem: Você pode jogar com outros amigos escolhendo jogar um jogo com o grupo que você selecionou ou, você pode escolher jogar contra outros grupos aleatoriamente.

– Dividir as equipes para jogar, seja por escolha ou aleatoriamente;

– Pesquisar campos na região;

– Dividir o dinheiro, sem precisar ficar abrindo a calculadora;

– Gerenciar cronômetro e scorecard;

– Salvar os resultados da partida.

Aplicativo para acompanhar o tempo e o lugar nos jogos que você jogou e acompanhar as pontuações que foram feitas.

Salve os resultados do jogo, para que você não perca o rastro das equipes que você jogou e você não pode vê-los novamente!

?????????

O que você acha dos aplicativos mencionados acima? Faça o download do Google Play ou da App Store.


0 Σχόλια

?????? ??? ????????

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

? ??. ????????? ??? ??? ????????????. ?? ??????????? ????? ???????????? ?? *