???????? ????????? ?????? ??? ??? SUS

Δημοσιεύτηκε από Carolina σε

???????????

Cuidar dos dentes e da saúde bucal é algo fundamental, mas na maioria das vezes esse tipo de tratamento o custo pode ser alto.

Devido a isso, veja e aprenda como colocar implante e aparelho dentário de graça pelo SUS.

???????????

Mas você sabia que é possível ter acesso a tratamentos dentários pelo SUS com o custo zero?

No texto de hoje, vamos mostrar como funciona o processo para colocar aparelho ou implante dentário de graça pelo SUS e como se cadastrar para ter acesso a este tipo de serviço, confira a seguir.

Aprenda como colocar aparelho e implante dentário de graça pelo SUS.

O processo para colocar um aparelho dentário ou implante pelo SUS é feito a partir de projetos sociais em diversas regiões do país.

Implante Dentário Pelo SUS

? Solicite o seu AQUI

 

O tratamento odontológico para aqueles que querem colocar um aparelho dentário, geralmente tem custo alto, e só é realizado em clínicas particulares.

???????????

Por esse motivo, existem projetos sociais que possibilitam que pessoas de baixa renda consigam esse tipo de tratamento com custo zero ou por valores mais acessíveis por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Como participar e ter direito a serviços odontológicos pelo SUS?

Para ter direito a esse tipo de serviço odontológico e outros através do SUS, basta procurar o Sistema Único de Saúde da sua região.

Feito isso, agora você precisa verificar se há algum projeto e se é possível se inscrever para ter direito a tratamentos odontológicos sem custos.

Atualmente, existem um projeto social que disponibiliza tratamentos odontológicos pelo SUS, chamado Projeto Brasil Sorridente.

???????????

Mas, é importante deixar claro que esse projeto oferece serviços odontológicos a famílias de baixa renda, como pessoas que fazem parte do Bolsa Família e outros programas.

? Projeto Brasil Sorridente foi lançado em 2003, pelo Ministério da Saúde e realiza serviços odontológicos. Confira abaixo a lista de alguns serviços disponíveis no projeto:

Limpezas,Extrações,Biópsias,Cirurgias,Exames bucais,Restaurações,Aplicação de flúor,Retirada dos sisos,Tratamento de cáries,Implantes Dentários

Além disso, qualquer pessoa pode participar, porém aqueles que pertencem a famílias de baixa renda e já recebem alguma ajuda financeira do Ομοσπονδιακή κυβέρνηση, através de programas sociais, têm prioridade na fila de espera.

???????????

Para participar é preciso se cadastrar no site oficial do Projeto Brasil Sorridente e verificar se está disponível na sua região e quais serviços estão disponíveis.
Sendo assim, vale lembrar que caso existam vagas disponíveis, basta agendar uma consulta e levar seu cartão do SUS para que possa ter direito ao tratamento.

Portanto, se você precisa de mais informações sobre como colocar aparelho dental grátis por meio do SUS e a respeito de outros serviços oferecidos pelo Projeto Brasil Sorridente.

Então, para maiores informações, acesse o site oficial ou procure uma Unidade do SUS da sua região.

Você também pode procurar alguma unidade de saúde publico no seu estado e verificar se você está de acordo com os pré-requisitos para conseguir fazer parte do projeto e colocar seu aparelho dental gratuitamente.


????????? ????:


Κατηγορίες: ?????????

0 Σχόλια

?????? ??? ????????

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

? ??. ????????? ??? ??? ????????????. ?? ??????????? ????? ???????????? ?? *