? Maisa ???? ??? ?? ??????? ???????????? ??? ??? ???????? ??? ?????????

Δημοσιεύτηκε από Carolina σε

???????????

Maísa está inconformada com famosos que não estão respeitando a quarentena, não era de se surpreender, mas nós sabemos que nem mesmo brasileiros (não famosos) não estão respeitando a quarentena.

Alguns comerciantes ao redor do país retornaram com suas atividades normais, como se nada estivesse acontecendo ao redor do mundo, mas fica a grande questão: até quando as pessoas vão sustentar ficarem em suas casas?

???????????

Os artistas, mais do que as pessoas em geral, precisam ter responsabilidade social, em relação a manutenção do isolamento social, pois não foi criado ainda nenhuma vacina para o novo coronavírus. Confira abaixo como foi esse caso!

Maísa, isolamento social, coronavírus

Revoltada com famosos que não tem dado o exemplo de seguir à risca a quarentena por conta do coronavírus, Maísa desabafou e fez posts em seu Twitter, na noite de quinta-feira (17), ameaçando expor celebridades que estão desrespeitando a quarentena e o dever do isolamento social.

Ela disse

“Garis, enfermeiros, médicos, motoboys, cozinheiros, farmacêuticos, etc.. essa galera não tá fazendo tudo isso pra nada”, falou. Maísa até mandou indiretas bem diretas a pessoas que conhece.

Agora, ela foi muito mais enfática:

???????????

“Eu quero ver essa galera militando sobre empatia, economia do país e valorização dos profissionais que estão trabalhando nesse momento difícil… Ops. Na verdade eles só postam coisa no período da quarentena com a hashtag ‘fica em casa porque dá engajamento”.

Maísa está dando um exemplo de que devemos ficar em casa para o bem social, consequentemente, não está fazendo festinhas com amiguinhos.

Ela continuou:

“Deus, por favor, me segura senão eu vou fazer um exposed kkk. Respira, Maisa, respira”, ainda publicou a atriz e apresentadora. “Por ora, espero que o aviso seja suficiente”, finalizou Maisa, que tem mais de 7,6 milhões de seguidores no Twitter

Enfim, gostou? Então compartilhe com seus amigos que gostam também de ficar avisado com as principais notícias nessa fase de quarentena e coronavírus, mas lembrem-se:

Se puder fique em casa!

???????????
Κατηγορίες: ???

0 Σχόλια

?????? ??? ????????

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

? ??. ????????? ??? ??? ????????????. ?? ??????????? ????? ???????????? ?? *