Mulher de David Beckham diz que não perdoa traição

Δημοσιεύτηκε από Carolina σε

???????????

As informações são de acordo com a revista americana ‘Star’, a mulher de David Beckham, que é uma ex-Spice Girl disse em entrevista que jamais perdoou o facto de o esposo a ter traído com a professora da filha, que engravidou do ex-futebolista.

Ela confirmou para a revista que David está cheio de negar esta história ou de comunicar sobre ela, mas a Victoria não consegue omitir. A Star publicou que mesmo que não seja verdade, eles já discutiram tanto sobre isso que o mal está feito”, revela uma fonte próxima do casal à publicação.

“Poucos dias após de a notícia ter saído nas revistas ela ligou ao David Beckham e perguntou-lhe se o casamento deles tinha terminado. Ele não respondeu…” acrescenta.

Mulher de David Beckham diz que não perdoa traição

A revista disse que o casal está cada vez mais afastados

Outro detalhe essencial foi que verão passado, quando o casal celebrou o seu 20.º aniversário, a ‘NW’ avançou com a notícia de que David e Victoria estariam prestes a comunicar o divórcio.

Uma fonte pessoal secreta disse à revista que o antigo jogador foi o primeiro a alegar sinais de saturação do casamento, que certamente estaria no fim. “Ele ficou esgotado de representar, de simular que está tudo bem”, avançou, acrescentando que o casal nunca quis desiludir os fãs.

A revista insiste na história que há muitos anos que eles enfrentam vários problemas, mas a preocupação em conservar as aparências levou-os a censurar os problemas e a refugiarem-se nos filhos.

Sendo assim, com o passar do tempo, foram-se afastando enquanto casal”, afirmou, dizendo que Victoria está cada vez mais focada na sua carreira na moda, enquanto David passa muito tempo em Miami, a trabalhar em projetos ligados ao futebol.

Κατηγορίες: ???

0 Σχόλια

?????? ??? ????????

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

? ??. ????????? ??? ??? ????????????. ?? ??????????? ????? ???????????? ?? *