Nota Paulista – ??? ?? ???????? ??? ?????????

Δημοσιεύτηκε από Carolina σε

???????????

Fazer compras pode ser considerado um hábito para alguns brasileiros, mas você já pensou se todas as compras feitas, fossem convertidas em créditos para gastar como quiser?

??? Nota Fiscal Paulista surgiu a partir desta ideia e é um programa do Estado de São Paulo que tem como principal objetivo baixar a sonegação fiscal e que os consumidores possam ganhar crédito a cada compra realizada.

???????????

Por isso, confira neste artigo como funciona a Nota Fiscal Paulista, como fazer seu cadastro neste programa e também como consultar seu saldo pela internet.

Saiba mais sobre a Nota Fiscal Paulista

??? Nota Fiscal Paulista é um programa criado pelo Governo do Estado de São Paulo que tem o intuito de promover os consumidores a solicitarem a nota fiscal ao final das compras. Dessa maneira, é possível subtrair a sonegação fiscal e em troca, o consumidor ganha crédito para serem gastos.

Além disso, possui outras vantagens como a restituição de parte do imposto pago de até 20% do ICMS proporcional ao valor do documento fiscal, e descontos no IPVA e sorteios exclusivos!

Como se cadastrar no Nota Fiscal Paulista?

Para se cadastrar no  Programa Nota Fiscal Paulista, basta acessar o site oficial e clicar na opção de criar um cadastro como Pessoa Física ou Jurídica.

???????????

Depois disso, é necessário preencher um rápido formulário informando seus dados pessoais, como CPF, data de nascimento e nome completo da mãe e criar uma senha de acesso ao site. Depois disso, é só confirmar todos os seus dados e pronto!

Mas, não é preciso necessariamente ter um cadastro no programa para ganhar os créditos. Basta requisitar um cupom do Nota Fiscal Paulista e informar o seu CNPJ ou CPF ao acabar uma compra em lojas, mercados, restaurantes e todo tipo de comércio.

Como consultar o saldo da Nota Fiscal Paulista?

Para consultar o saldo dos seus créditos na Nota Fiscal Paulista, basta acessar o site do Programa Nota Fiscal Paulista e informar os dados cadastrados para seu login, como o CPF e senha.

Logo em seguida, poderá acessar um menu e clicar na opção “Consultar” para poder conferir seu saldo e uma lista com todas as notas fiscais solicitadas em estabelecimentos em que realizou compras.

???????????

Além disso, você também pode transferir esse valor para uma conta corrente para poder aplicar esses créditos da maneira que achar melhor, seja para pôr créditos no celular, pagar contas e outros.

Para mais informações sobre como funciona a Nota Fiscal Paulista e como resgatar seus créditos, acesse o site do  Programa Nota Fiscal Paulista  e tire todas as suas dúvidas!

Κατηγορίες: ???

0 Σχόλια

?????? ??? ????????

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

? ??. ????????? ??? ??? ????????????. ?? ??????????? ????? ???????????? ?? *