Εφαρμογή για τη μέτρηση της αρτηριακής πίεσης στο κινητό

Δημοσιεύτηκε από Carolina σε

???????????

A automedida da pressão arterial é mais confiável do que a medição no consultório. Para ajudar os pacientes a decifrar os resultados, os médicos criaram o aplicativo iHealth Care.

Argumentos a favor da automedida da pressão arterial estão se multiplicando, aplicativos conectados também… O princípio da automedida é respeitado.

???????????

Sua vantagem: um protocolo científico e um algoritmo aprovado que dão uma primeira opinião médica.

Portanto, confira por que é importante medir sua pressão em casa usando o melhor aplicativo!

O que é pressão arterial?

A pressão arterial é a pressão arterial que pressiona as paredes das artérias.

Isso é importante para que o sangue circule em todos os vasos sanguíneos e forneça ao corpo o oxigênio e os nutrientes de que os órgãos precisam para funcionar adequadamente.

???????????

Portanto, toda vez que seu coração bate, o sangue entra em suas artérias. A pressão arterial é mais alta quando o coração bate e bombeia sangue.

Isso é chamado de pressão sistólica. Quando o coração descansa, entre os batimentos, a pressão arterial cai. Isso é chamado de pressão diastólica.

A leitura da pressão arterial usa esses dois números. Portanto, o número diastólico é colocado antes ou acima do número diastólico.

Por exemplo, 120/80 significa uma pressão sistólica de 120 e uma pressão diastólica de 80.

???????????

Lembre-se de que a pressão arterial está normal em 120/80. No entanto, pessoas com diabetes ou problemas renais têm níveis mínimos e máximos de 130/80.

Existem duas condições relacionadas à pressão alta, hipertensão e hipotensão.

Por outro lado, a hipertensão é uma condição que força seu coração a trabalhar mais para bombear sangue.

Algo que, a longo prazo, pode causar sérios problemas de saúde. Por esse motivo, é necessário monitorar regularmente a pressão.

???????????

Como funciona o aplicativo para medir pressão?

Graças à inteligência artificial que analisa sua imagem, basta um smartphone simples com uma câmera. A automedida em casa, com aplicativos validados, tornou-se um gesto comum.

O aplicativo oferece monitoramento da pressão arterial, com três medições pela manhã e três à noite. No início e no final do protocolo, uma série de perguntas são feitas ao participante.

Em seguida, um relatório preciso é entregue, bem como um código de cores.

Por outro lado, se eles estiverem em laranja ou vermelho, recomenda-se uma consulta médica. Este aplicativo, disponível na web ajuda a prevenir a pressão alta.

Então, possui gráficos e tabelas interativas que mostram as artérias da frequência cardíaca e da pressão arterial. E suporta os formatos mais comuns, como CSV, XML ou PDF.

Você poderá compartilhar essas informações com outros dispositivos compatíveis. Por exemplo, envie os resultados ao seu médico para encontrar o melhor tratamento para prevenir ou resolver esse distúrbio.

Por fim, a automedida da pressão arterial é para praticamente todos. Mas os padrões variam de acordo com a idade.

Um aplicativo com medidas mais próximas da realidade

A vantagem da automedida é que ela motiva os pacientes a cuidar de sua saúde. Para o médico também, tem um benefício significativo.

Entre a consulta e a casa, podem surgir diferenças nas medidas. Alguns pacientes terão tensão normal em ambos os casos, outros terão hipertensão.

Mas às vezes a pressão arterial é normal no consultório e alta em casa (hipertensão mascarada) ou vice-versa. Isso justifica a necessidade de medidas fora do consultório médico.

Por fim, a automedida pode eliminar ou detectar hipertensão mascarada, e isso prediz o risco cardiovascular melhor do que a medição convencional, em um consultório médico.

Um algoritmo certificado

Além de medicalizar a automedida, o aplicativo populariza a leitura dos resultados. 100% da população adulta está preocupada em medir sua pressão arterial.

Portanto, acreditamos que um primeiro nível de compreensão deve ser induzido para que as pessoas possam gerenciar adequadamente sua situação fora do aconselhamento médico.

Mas para controlar a hipertensão, ainda é necessário garantir a qualidade das medições. Portanto, para fazer isso, o iHealth Care dá muitas dicas.

Mantenha um registro personalizado de todas as medições e observe facilmente quaisquer alterações devido às suas estatísticas e gráficos.

Você também pode receber um relatório completo no e-mail. Bem como um histórico de situações em que você teve pressão alta ou baixa.

Em seguida, esses dados podem ser editados, impressos ou enviados diretamente a um especialista.

Seu funcionamento é muito simples, basta indicar alguns dados, como peso, temperatura corporal e pressão arterial sistólica e diastólica.

Por fim, você receberá notificações para nunca esquecer de agir e poderá exportar os resultados para arquivos TXT, XLS ou PDF para enviar por e-mail.


0 Σχόλια

?????? ??? ????????

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

? ??. ????????? ??? ??? ????????????. ?? ??????????? ????? ???????????? ?? *