?? 3 ??? ???????? ????????? ??? ?? ?????????? ??? ?????????? ???

Δημοσιεύτηκε από Carolina σε

???????????

????? aplicativos de limpeza de armazenamento ajudam você a eliminar arquivos desnecessários que ocupam espaço no seu dispositivo e ainda deixam a internet mais rápida.

A maioria das pessoas só pensa em limpar o telefone quando algo começa a dar errado.

???????????

Os dispositivos Android são inteligentes o suficiente para que a manutenção regular não seja necessária, mas é sempre uma boa ideia fazer a limpeza você mesmo.

Não subestime o impacto da limpeza digital – isso pode simplesmente permitir que seu telefone funcione por mais tempo.

O truque é encontrar aplicativos de limpeza de telefone que realmente cumpram suas promessas.

Na melhor das hipóteses, um aplicativo de limpeza ruim desperdiça espaço de armazenamento; na pior das hipóteses, pode infectá-lo com malware e enviar spam com anúncios.

???????????

No entanto, nem todos os aplicativos de limpeza são inúteis, por isso vamos ajudá-lo a encontrar os que valem a pena usar.

Aqui estão os melhores aplicativos de limpeza para telefones e tablets Android que você deve experimentar.

1. Files Do Google Para Limpeza do Armazenamento

O Files do Google possui ferramentas simples que o tornam o primeiro limpador de arquivos indesejados do Android que todos devem tentar. Inicie o aplicativo e vá para a guia Limpar na parte inferior para acessar essas opções.

Aqui, você verá várias áreas que o aplicativo identifica como desperdiçando espaço. Isso inclui arquivos indesejados, duplicatas, fotos salvas e aplicativos não utilizados.

???????????

Em seguida, selecione uma opção para ver o que ocupa mais espaço, verifique o que deseja excluir e confirme para o aplicativo cuidar do resto.

Embora você também possa usar a guia “Procurar” para explorar manualmente o armazenamento do seu telefone, é mais eficiente permitir que o aplicativo elimine os arquivos por ele mesmo.

Como veremos, muitos dos seguintes aplicativos têm recursos de limpeza convenientes, mas também contêm otimizadores de RAM.

Portanto, Files é uma boa resposta para esses problemas; é uma das melhores maneiras de limpar o Android com um aplicativo simples e gratuito que não está cheio de extras desnecessários.

???????????

2. Deixe Seu Armazenamento Livre Com o Droid Optimizer

O Droid Optimizer é uma das ferramentas de limpeza Android mais conhecidas, com mais de um milhão de downloads da Google Play Store.

É simples de usar, especialmente para iniciantes, com uma tela introdutória que o guia através de permissões e recursos.

Ele oferece um “sistema de classificação” projetado para motivá-lo a manter seu dispositivo em perfeitas condições.

Então, se você não se importa que seu próprio dispositivo e deixa acumular arquivos desnecessários, o Droid Optimizer é o melhor limpador Android para você.

Um simples clique é suficiente para começar a limpar o telefone. Você verá suas estatísticas na parte superior da tela.

Espaço livre e RAM são exibidos ao lado da sua pontuação de “classificação”, onde você recebe pontos por suas ações de limpeza.

O Droid Optimizer permite que você configure a limpeza regular e automatizada. Essa limpeza automática limpará seu cache, interromperá os aplicativos em segundo plano e excluirá todos os arquivos desnecessários.

Ele também vem com um “planejador de boa noite” para economizar energia, desativando automaticamente recursos como o seu Wi-Fi quando ele não está ativo.

No entanto, o Droid Optimizer também pode remover aplicativos em massa, o que é útil se você quiser liberar espaço rapidamente.

Este não é o aplicativo mais atraente, mas funciona. Se você está procurando o melhor aplicativo de limpeza de telefone Android e não quer fazer muito trabalho sozinho, o Droid Optimizer deve estar na sua lista.

3. CCLEANER

O mesmo aplicativo de desktop bem conhecido para recuperar espaço em disco também está disponível no Android. O CCleaner não é mais um aplicativo essencial para o Windows, porque se deteriorou um pouco desde que a Avast adquiriu o serviço. E embora o aplicativo Android também não seja perfeito, é melhor do que muitos outros aplicativos de limpeza anti-spam para Android.

De fato, o CCleaner no Android é um aplicativo multifuncional que faz o seu melhor para analisar e limpar arquivos parasitas que ocupam seu precioso espaço.

Portanto, a função principal é a função de limpeza que pode apagar dados do cache do aplicativo, limpar pastas vazias e excluir vários registros.

Ele também possui um gerenciador de aplicativos, que oferece uma interface simples que permite que você escolha vários aplicativos para desinstalação.

Por outro lado, a página Informações do Sistema monitora os recursos do seu telefone (CPU, RAM, detalhes do dispositivo) para que você possa ver o que está acontecendo de relance.

Nenhum root é necessário e é gratuita, embora você possa mudar para a assinatura Pro por alguns extras.

Por fim, ele pode ser um pouco leve nos recursos, mas faz o trabalho se tudo o que você precisa for uma maneira rápida de recuperar o espaço de armazenamento do seu telefone.

 

Internet e Celular mais Rápido
Seu celular esta lento?

Κατηγορίες: ?????????

0 Σχόλια

?????? ??? ????????

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

? ??. ????????? ??? ??? ????????????. ?? ??????????? ????? ???????????? ?? *