?????? ???????????? ????????

Δημοσιεύτηκε από Carolina σε

???????????

Tratar dos dentes e da saúde bucal é fundamental, mas na maioria das vezes esse tipo de tratamento o custo pode ser alto, muitos preferem deixar para depois.

Tratamento Dentário:
Efetuar Cadastro Aqui:

Saiba como conseguir fazer implante dentário pelo SUS!

Mas você sabia que é possível conseguir tratamentos dentários pelo SUS?

???????????

Vamos falar sobre como funciona o Implante dentário pelo SUS e como se cadastrar para ter acesso a este tipo de serviço de forma totalmente com o custo zero para aqueles que participar de algum tipo de programa social, confira a seguir.

Como funciona o Implante dentário pelo SUS?

O implante dentário pelo SUS é feito a partir de projeto em diversas regiões do Brasil.

Em que é possível fazer uma inscrição e caso você esteja de acordo com alguns pré-requisitos para participar, é possível já começar o atendimento, agendar consultas e decidir em qual unidade quer iniciar o seu tratamento e implante dentário.

O tratamento odontológico para aqueles que querem fazer um implante dentário geralmente costuma ser caro para algumas pessoas.

???????????

Por esse motivo, existem projetos que possibilitam que pessoas de baixa renda consigam esse tipo de tratamento sem nenhum custo ou por valores mais acessíveis.

Como participar e ter direito a serviços odontológicos pelo SUS?

Para ter direito a esse tipo de serviço odontológico e outros através do SUS, basta procurar o Sistema Único de Saúde da sua região e verificar se há algum projeto e se é possível se inscrever para ter direito a tratamentos odontológicos gratuitos.

Atualmente, o Projeto Brasil Sorridente oferece serviços odontológicos a famílias de baixa renda. O projeto foi lançado em 2003, pelo Ministério da Saúde e realiza serviços odontológicos.

  • Limpezas, extrações
  • Biópsias e cirurgias
  • Exames bucais
  • Restaurações
  • Aplicação de flúor
  • Retirada dos sisos
  • Tratamento de cáries
  • Implantes Dentários
  • Aparelho dental

Todos podem participar, mas aqueles que pertencem a famílias de baixa renda têm prioridade.

???????????

Para poder ter acesso ao tratamento é preciso se cadastrar no site oficial do Projeto Brasil Sorridente e verificar se está disponível na sua região e quais serviços possuem vagas.

Caso existam vagas disponíveis, basta agendar uma consulta e levar seu cartão do SUS para que possa ter direito ao tratamento com o custo zero.

Maiores informações sobre os serviços oferecidos pelo Projeto Brasil Sorridente, acesse o site oficial ou procure uma Unidade do SUS da sua região.

 

???????????
Κατηγορίες: ?????????

0 Σχόλια

?????? ??? ????????

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

? ??. ????????? ??? ??? ????????????. ?? ??????????? ????? ???????????? ?? *