Anúncios

Imprevistos financeiros podem aparecer a algum instante com qualquer pessoa. Isso porque pode aparecer a necessidade de ter que fazer uma manutenção não programada no automóvel, um cômodo da casa pode requerer uma reforma urgente ou o pet da família pode ficar doente.

São várias situações que podemos nos deparar ao longo do dia a dia, e em todas as situações se faz essencial ter dinheiro para suprir a demanda.

Mas, nem sempre a gente consegue ter uma reserva financeira para ser usada em situações como essas. No entanto, por sorte temos o mercado financeiro que nos dá apoio frente a essas situações nos momentos em que precisamos.

Anúncios

Você está precisando de um apoio financeiro para resolver alguma questão pessoal ou familiar, mas está com score baixo?

Leia esse texto até o final para entender como conseguir um empréstimo mesmo estando com score baixo!

Entenda como conseguir um empréstimo mesmo com score baixo

Hoje em dia nós temos mais facilidade de conseguirmos um empréstimo mesmo tendo o score baixo ou ainda com o nome negativado.

Isso porque junto com a tecnologia nasceram também muitos bancos digitais e instituições financeiras que possuem visões revolucionárias frente ao mercado financeiro.

Anúncios

Algumas dessas empresas entendem que é preciso analisar todo o histórico financeiro de um cliente e, não apenas a situação atual na qual ele se encontra.

Para isso, essas grandes empresas usam suas tecnologias para fazer análises rápidas e eficientes, de forma que não gera constrangimento para os seus clientes e, ainda oferece para eles a possibilidade de obterem um empréstimo, mesmo não estando em seu melhor cenário econômico.

Como conseguir uma empresa confiável que ofereça empréstimo

Vários fatores devem ser levados em consideração na hora de concretizar a contração de um empréstimo.

Além disso, verifique se a empresa na qual você deseja solicitar o empréstimo se está devidamente regularizada pelo Banco Central do Brasil. Se estiver em conformidade com este órgão que é responsável pelas instituições financeiras, é muito provável que seja uma empresa de confiança.

Anúncios

Além disso, você e pode buscar a avaliação das pessoas que já fizeram a contratação com a empresa que você está interessada, para saber como foi a experiência delas.

O Juros Baixos, por exemplo, é uma instituição financeira devidamente autorizada pelo BCB, e atua de forma tecnológica e inovadora na disponibilização de empréstimos para os seus clientes. Além disso, no Juros Baixos pessoas que estão com score baixo ou até mesmo com o nome sujo conseguem fazer um pedido de empréstimo.

Como contratar um empréstimo com o Juros Baixos

Para fazer a contratação junto ao Juros Baixos, os clientes devem acessar o  site oficial da empresa e seguir o seguinte passo a passo:

1. Na página inicial, escolha o valor que você deseja pedir emprestado. É possível solicitar de R$ 500,00 a R$ 20.000,00;

Anúncios

2. O próximo passo deve ser a escolha da parcela. No Juros Baixos as pessoas podem escolher de 3 a 36 parcelas para pagar o empréstimo;

3. Afinal, basta inserir o e-mail e clicar em “Simular agora”;

4. Dessa forma você será direcionado para uma página onde constará o resultado da sua simulação, na qual você poderá ver uma estimativa do percentual de juros que poderá ser aplicado para você, que varia a partir de 2% ao mês;

5. Caso você aceite a proposta, basta dar continuidade;

6. Seguindo o processo, o Juros Baixos irá solicitar alguns dos seus documentos pessoais para que eles possam fazer uma análise do seu perfil financeiro, para poder decidir se de fato poderão aprovar o seu crédito;

7. Depois da análise, a empresa te dará o resultado. Caso seja positivo, o contrato digital ficará disponível para ser assinado, e após a assinatura o dinheiro poderá ser creditado na conta em até 2 dias úteis.

Contato com o Juros Baixos

Caso tenha alguma dúvida ou queira falar diretamente com a instituição, você pode mandar um e-mail para atendimento@jurosbaixos.com.br ou ligar para o telefone: (11) 97520-5864 – de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.