Back pain treatment app

Published by Carolina on

Adverts

Todo mundo já teve dores nas costas, desde os mais novos até os mais velhos. Mas quando essas dores ultrapassam os limites é hora de ter ajuda para o problema.

É claro que, se você estiver com muitas dores nas costas desproporcionais às suas atividades diárias, deve consultar um médico e fazer o tratamento adequado.

Saiba como medir sua pressão arterial pelo celular:

Adverts

 

Se você sentiu dores nas costas depois de um dia exaustivo, ou quer complementar seu tratamento médico com algo mais, existem aplicativos que podem te ajudar com isso.

Abaixo, trouxemos o melhor aplicativos para te ajudar com as dores nas costas.

Aplicativo para tratar as dores nas costas

See too:

Se você busca reduzir a tensão e rigidez muscular, aliviar a dor e relaxar o corpo, aumentar a flexibilidade e a mobilidade, corrigir a postura problemática e ser mais confiante, o aplicativo Stretch Exercise – Flexibility, desenvolvido pela Leap Fitness Group é o ideal para você.

Adverts

Sabemos que o alongamento é uma das manobras que mais ajudam a aliviar as dores nas costas, e esse aplicativo entende disso.

Estudos médicos sugerem que uma pessoa se alongue pelo menos 2 a 3 vezes por semana para um estilo de vida mais saudável, o que ajuda a soltar os músculos tensos, aliviar a dor, melhorar a flexibilidade e aliviar o estresse, melhorando a circulação sanguínea dos músculos e articulações, o que também cura dores e fortalece o corpo contra lesões.

O Aplicativo fornece:

  • Rotinas diárias: exercícios de aquecimento matinal e alongamento;
  • Para corredores: aquecimento pré-corrida e resfriamento pós-corrida;
  • Para flexibilidade: alongamento da parte superior do corpo, alongamento da parte inferior do corpo, alongamento de corpo inteiro, alongamento da parte inferior das costas, alongamento de pescoço e ombros, alongamento das costas e treino de partidas

As características dos exercício do Stretch Exercise – Flexibility são:

Adverts
  • Os exercícios de alongamento abrangem todos os grupos musculares, adequados para todas as pessoas, homens, mulheres, jovens e idosos;
  • Criar suas próprias rotinas de exercícios de alongamento substituindo o exercício, ajustando a ordem dos exercícios, etc;
  • Treinador de voz com animação detalhada e demonstrações em vídeo;
  • Nenhum equipamento necessário, treinando em casa ou em qualquer lugar a qualquer hora;
  • Lembrete de treino para ajuda você a tornar o alongamento um hábito diário;
  • Acompanhar suas calorias queimadas;
  • Registrar o progresso do treinamento automaticamente;
  • Acompanhar o gráfico das suas tendências de peso;
  • Fazer alongamento dinâmico, exercícios de alongamento para flexibilidade, treinamento de flexibilidade, exercícios de aquecimento, rotinas de alongamento, treinamento de flexibilidade, alongamento para corredores.

Todos os treinos são projetados por um treinador de fitness profissional. Com o Stretch Exercise – Flexibility, você terá um personal trainer no seu bolso.

Saiba como medir sua pressão arterial pelo celular:


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *