Apps: discover 5 apps to watch TV on your cell phone

Published by Carolina on

Adverts

Se tem uma assunto que traz sossego e capacidade na hora do sossego, é um bom divertimento! Afinal, só quem lida com a correria do dia a dia, sabe o que é parar um pouco para desacelerar.

E para isso, nada melhor do que um bom application de celular que te possibilita acompanhar a TV de qualquer lugar a qualquer hora. Pois assim, a gente consegue ver um bom programa na hora do almoço, no emprego, no ônibus e no metrô.

Adverts

Tem curiosidade em conhecer mais sobre o matéria? Então, veja a seguir a informação de 5 aplicativos para assistir TV do celular com mais praticidade e conforto. Confira!

5 apps para assistir televisão do celular.

1. Now Net e Claro

the app Now Net e Claro é uma agradável indicação para as pessoas que já possuem TV por assinatura, com umas das operadas Net ou Claro. Através da assinatura, os clientes podem acompanhar aos canais do pacote acertado de forma ao vivo, ou assistir programas gravados e, que já foram exibidos em um diferente acontecimento.

Outro detalhe que ganha o coração dos usuários é que também é possível fazer a locação de filmes para assistir pelo app quando tiver vontade.

2. Globoplay

A plataforma de streaming Globoplay é reconhecida nacionalmente por ser o aplicativo oficial da Rede Globo. Através do Globoplay, os assinantes conseguem ter entrada a toda programação da emissora, além de conseguir acompanhar a séries, filmes, documentários e programas de outras produtoras. O grande diferencial do Globoplay, é que através dele os amantes de novelas podem ver a qualquer uma, mesmo que já tenha sido exibida e não esteja passando na programação regular.

Adverts

Além disso, o Globoplay faz a transmissão de conteúdos ao vivo, então os clientes efetivamente podem ter a impressão de estar assistindo a TV Globo pelo celular. P

Para complementar, imagine você assistindo a sessão da tarde de dentro do ônibus?! Muito interessante, concorda?

Para realizar uso da plataforma, é essencial fazer um cadastro.

3. TV SBT

The application TV SBT, conforme o próprio nome já sugere, é o aplicativo do SBT, na qual é totalmente gratuito e oferece a possibilidade dos telespectadores assistirem ao assunto da emissora, como novelas, programas gravados, jornais e realities. Para isso, é necessário fazer uma assinatura de forma gratuita, criando uma senha e um login de forma prática e atingível a todos.

Adverts

4. Brasil TV

O Brasil TV tem se popularizado nos últimos meses por fazer a transmissão dos principais canais abertos da TV brasileira. Sua única função é mostrar vídeos ao vivo do que está sendo transmitido em outros canais.

O acesso ao aplicativo é inteiramente gratuito e as pessoas podem ver os vídeos da emissora desejada. perfeito para quem ama uma programação costumeiro.

5. Assistir TV Online

O Assistir TV Online oferece aos seus clientes acesso à programação em tempo real, sendo muito indicado para ser usado para assistir conteúdos da tv aberta e também fechada. Outro grande diferencial é que na plataforma já existem conteúdos suficiente diversificados para dar mais acesso à cultura para a população, de forma simples e gratuita.

Categories: Apps

0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *