Apps to simulate wall paint colors

Published by Carolina on

Adverts

Às vezes fazer reformas na casa é algo primordial para melhorar o ambiente e também trazer uma nova cara ao ambiente.

Mas antes de começar a pintar a casa, fica aquela dúvida: “qual cor escolher?”. Com o uso da tecnologia, agora é possível!

Adverts

Neste artigo vamos falar sobre Apps para simular cores de tinta na parede que podem te ajudar na hora de decidir a cor ideal e que combine com a sua casa.

Confira alguns aplicativos para simular cores de tinta na parede

Suvinyl

A Suvinyl é uma multinacional alemã que faz sucesso principalmente no Brasil. Recentemente, foi lançado um aplicativo em que é possível simular diferentes cores nas paredes da casa.

No aplicativo da Suvinyl, é possível testar mais de 1,5 mil opções de cores que estão no catálogo da empresa.

Você pode utilizar o site da Suvinyl para fazer a simulação ou baixar o app, disponível para Android and iOS.

Paint Tester

O Paint Tester é um app que oferece várias opções de cores para testar nas paredes da sua casa. Para decidir, basta fotografar diversas paredes e editar a imagem dentro do menu do app.

Adverts

Também, o app disponibiliza links de lojas com as cores que mais combinam com o ambiente de acordo com as cores escolhidas dentro do app.

Assim, é possível escolher qual cor combina mais com sua casa. Para usar o app, é preciso baixar na loja de aplicativos, disponível para Android e iOS.

Paint My Room

O Paint My Room é um app que é diferente dos citados anteriormente, para testar as cores, basta você apontar a câmera do celular para a parede e testar as paletas de cores disponíveis.

Dessa forma, usando tecnologia, o aplicativo consegue identificar quais cores combinam mais com o ambiente e a experiência é como se você estivesse de fato tirando foto de uma parede com pintura real.

Adverts

Para usar o app, é preciso baixar na sua loja de aplicativos, disponível para Android and iOS.

ColorSnap Visualizer

O ColorSnap Visualizer é um aplicativo que simula diversas cores na parede. Além disso, as imagens editadas pelo app, podem ser salvas no seu e-mail, redes sociais ou até mesmo na galeria do celular.

Dentro do aplicativo é possível escolher suas cores favoritas e fazer misturas de tons e cores. O app também conta com uma detector de cores, em que basta tirar uma foto da parede e pesquisar pelo nome da cor.

Para usar o app, basta baixar na sua loja de aplicativos, disponível para Android and iOS.

Adverts

Detector de Cor

O Detector de Cor é um app em que é possível identificar cores de paredes. É possível descobrir o nome exato da cor e onde pode ser encontrada.

É um jeito fácil de encontrar aquela cor de tinta que você curtiu, mas não tem ideia de qual seja o nome.

Para utilizar o aplicativo, você pode baixar a imagem diretamente da sua galeria ou então tirar fotos dentro do menu do aplicativo.

Em seguida, é só escolher as opções para localizar as cores que quer encontrar. O app está disponível para android.


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *