Apps to see the daily horoscope on your cell phone

Published by Carolina on

Adverts

Você que gosta de astrologia, provavelmente é fã de olhar o horóscopo todos os dias para saber como será seu dia ou até mesmo seu mês, certo?

Mas você sabia que é possível consultar seu horóscopo pela internet?

Adverts

Vamos falar sobre alguns apps para ver o horóscopo diário no celular e ficar por dentro sobre tudo o que poderá acontecer segundo os astros, confira!

Confira aplicativos para ver o horóscopo diário no celular

Horóscopo

O Horóscopo é um aplicativo disponível para android que permite realizar consultas diariamente as previsões para o seu signo.

Com ele, o usuário consegue também fazer consultas mensais e semanais sobre diversas áreas, como saúde, trabalho e amor.

O app permite também fazer combinações entre diferentes signos, além de indicar as cores para os dias e também números da sorte.

Adverts

Ao baixar o app, o usuário pode habilitar as notificações para receber avisos durante o dia.

Horóscopo JoãoBidu

O Horóscopo JoãoBidu is an app available for Android e iOS, completo e o queridinho daqueles que adoram estar por dentro de todas as previsões dos astros.

Assim como no site, ele conta com previsões, combinações de signos, numerologia etc.

Para usar o app, basta baixar na sua loja de apps criar um login, depois é necessário preencher algumas perguntas para que possam ser feitas previsões diárias para o seu signo.

Adverts

Meu Horóscopo

O Meu Horóscopo is an app available for Android e iOS, com custo zero, é possível estar por dentro de todas as previsões do horóscopo todos os dias.

É possível também ter acesso a um resumo de todo o ano e os principais acontecimentos durante os meses.

Além disso, o usuário consegue inserir vários perfis, possibilitando assim consultar o horóscopo de amigos e familiares.

Para baixar, basta acessar sua loja de apps e fazer um cadastro simples, informando seu nome e data de nascimento para que seja possível consultar as previsões do seu signo.

Adverts

Meu Horóscopo do Dia

O Meu Horóscopo do Dia is an app available for Android e iOS que oferece aos usuários um horóscopo diário completo em diferentes idiomas e também, previsões de semanas, meses e ano.

Também é possível criar um perfil e ter acesso a todas as informações do seu signo, como elementos, pedras, número da sorte e outros.

Para usar o app, basta baixar na sua loja de apps e começar a usar. Mas antes, é preciso criar um login, cadastrando seus dados para que seja possível fazer previsões diárias.

Horóscopo Diário 2017

O Horóscopo Diário 2017 is an app available for Android e iOS que é totalmente gratuito é simples de usar, com um menu e tela inicial bem intuitos, em que o usuário consegue ter acesso a previsões de até 4 dias sobre diversas áreas como saúde, família, amor e finanças.

Também o principal diferencial é que é possível descobrir seus números da sorte e realizar jogos online de tarot gratuitamente.


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *