Free blood pressure check app

Published by ed2x on

Adverts

Atualmente no pais tem mais de 38,1 milhões de pessoas que tem hipertensão.

E aplicativos para medir pressão tem tido uma grande procura.

Adverts

Acompanhe essa matéria e conheça dicas de aplicativos para medir pressão para ajudar a sua rotina de controle da sua pressão.

1- Aplicativo Controle de Pressão Arterial

The application Controle de Pressão Arterial pode ser o seu grande aliado, para auxiliar o controle de pessoas de todas as idades para acompanhar a pressão arterial.

Você pode adicionar os dados da pressão todos os dias, e também é possível acompanhar o peso da paciente que sofre de hipertensão, é um cuidado muito importante.

Você também pode medir a sua frequência respiratória, frequência cardíaca e do mesmo modo ainda pode medir pulso usando apenas a  lente da sua câmara.

O aplicativo é dos mais populares entre os aplicativos para medir pressão, até o nível de oxigenação ele consegue medir.

Bem como, preservar o registro dos seus testes de colesterol e triglicérides, além disso, você pode acompanhar as informações através de gráficos.

É possível exportar no Excel, onde você terá controle e poderá compartilhar com seu médico por aplicativo ou de modo impresso.

Lembrando que esse aplicativo não tem como funcionalidade de aferir The pressão, somente auxiliar no controle da pressão arterial.

Disponível para dispositivos Android pelo Play Store.

2- Aplicativo Rastreador de Pressão Arterial

Com mais de 500 mil downloads, é um dos mais procurados quando se trata de high pressure, O aplicativo Rastreador de Pressão Arterial vai te trazer um excelente suporte.

A função do aplicativo não muda muito dos demais, da mesma forma às ferramentas de anotação, gráficos e exportação de conteúdo.

Com ele você consegue calcular automaticamente as categorias de pressão arterial, como também a tendência da pressão por gráficos.

Ainda mais, você tem uma agenda de fácil acesso que é capaz de ver as suas anotações, você consegue vê com facilidade as alterações e controle.

Sendo assim caso necessite do seu controle na planilha do Excel, o aplicativo converte todos os dados especificando datas e medidores.

Também apresenta o resumo do sistólica, diastólica, pulso e peso, a medida máxima, mínima e qual foi a média.

Disponível para Android.

3- Aplicativo Diário de Pressão Arterial

Esse aplicativo já foi baixado por mais de 1 milhão de usuários, com uma interface excelente, ele traz algumas funções especiais.

Você pode de maneira bem fácil adicionar tags extras para controle, e especificar alguns detalhes, como por exemplo:

-o braço que você aferiu a pressão, se foi sentado ou em outra posição.

Nesse sentido, você pode fazer as pesquisar por nomes que foi dado às suas tags.

Um detalhe que é o diferencial desse aplicativo para medir pressão você pode fazer o seu registro de rastrear sistólica, diastólica e pulso passando o seu dedo.

Você consegue fazer o monitoramento da sua pressão totalmente segura, além disso consegue gravar os registros para acompanhamento médico.

O aplicativo para medir pressão é gratuito e você pode acessar do seu dispositivo Android ou seu iPhone.

Lembrando que esse aplicativo é para um acompanhamento de medição e não para aferir a pressão.


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *