App that shows which celebrity you look like

Published by Carolina on

Adverts

Provavelmente você já tenha ouvido falar do aplicativo Gradient Photo Editor que é um editor de fotos para celulares com tecnologia IOS e Android, que tem feito muito sucesso nos Estados Unidos e em outros países.

Inclusive, o app Gradient Photo Editor se manteve entre os aplicativos mais instalados durante um período nas lojas de aplicativos de celulares nos EUA.

O aplicativo Gradient Photo

Editor tem a possibilidade dos usuários realizarem edições de fotos, colagens e também permite que descubram com qual famoso as pessoas parecem.

Além disso, é possível fazer a comparação das aparências colocando sua foto ao lado da celebridade que foi apontada como parecida com você.

Após a criação da foto, as pessoas podem fazer o compartilhamento nas redes sociais e se divertir.

Deseja saber com qual celebridade você se parece?

Passo a passo de como descobrir com qual celebridade você se parece:

1º passo:

O primeiro passo é caracterizado pelo download do aplicativo Gradient Photo no seu celular. Na sequência, abra o aplicativo e clique em “continuar” algumas vezes para realizar a configuração do app no primeiro acesso.

Na sequência, clique em “X” na parte esquerda superior da tela, para que você possa fazer uso da versão totalmente gratuita do aplicativo.

2º passo:

Logo na tela inicial, clique em “Edit” e faça a escolha de uma foto para editar. Depois vá em “Predefinições”, onde você poderá decidir qual o filtro que deseja para a imagem, como: vintage, preto e branco ou bronze, por exemplo.

3º passo:

Na etapa “Beleza”, é possível mexer em algumas características como mudar a espessura dos lábios, realçar a cor da pele, alterar o maxilar, nariz, bochechas, olhos, entre outros.

Depois vá em “Filtros” para selecionar um filtro em cima da imagem que foi editada.

4º passo:

Para mudar a exposição, luminosidade, sombras, temperatura, contraste e saturação – clique em “Editar”. Se você desejar inserir algum stickers ou texto sobre a imagem, é só tocar em “Adicionar”.

Depois de realizar todas as alterações desejadas, é só clicar em “Salvar foto”, logo no canto superior direito da tela.

5º passo:

Com a sua foto editada, agora é hora de descobrir com qual celebridade você se parece. Para isso, basta clicar em “Experimentar agora” e depois em “Quem é seu gêmeo”.

Na sequência, selecione a selfie que você editou ou alguma outra da sua preferência, depois aguarde o app gerar o resultado.

Após o resultado ser gerado você poderá compartilhar a imagem com quem quiser ou até mesmo nas redes sociais e comece a diversão com os amigos.

O que achou desse passo a passo? Lembrando que você poderá decidir a foto que quiser para fazer a comparação e, inclusive, se você quiser pular direto para a etapa de comparação, sem nenhum problema.


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *