What is the best metal detecting app?

Published by Carolina on

Adverts

Quem nunca quis sair por aí caçando tesouros com um detector de metais? Pois é muito mais simples do que você imagina, sem precisar gastar dinheiro com equipamentos caros.

Com o desenvolvimento da tecnologia, é possível detectar metais através de aplicativos de celular, com aproximação, de forma muito simples e sem gastar.

Adverts

Hoje, separamos alguns aplicativos para você ser o novo caçador de tesouros com seu celular. Confira.

Aplicativo para detectar metais

Os aplicativos a seguir que separamos, conseguem detectar metais próximos, como joias, moedas e diversos outros itens.

No momento em que um objeto metálico é detectado pelo dispositivo através de um dos apps citados, ele emitida um sinal sonoro, e indicará sua localização no visor do dispositivo.

See too:

No mercado, existe diversos tipos de aplicativos detectores de metais, e separamos dois dos melhores para que vocês os testem para suas necessidades. Confira logo a seguir:

metal detector pro

O aplicativo metal Detector Pro, transforma o dispositivo, como celular e tablet, em um verdadeiro e profissional detector de metais. Ele funciona tanto para os iniciantes, quanto para as pessoas que já são profissionais em coletar objetos metálicos.

O app apresente diversos recursos, entre ele um mapeamente em GPS, o que ajuda a acompanhar os locais que já foram percorridos e os locais em que se obteve mais sucesso em encontrar objetos de valor.

Com ele, o usuário poderá também configurar suas preferências de detecção. Ele permite procurar moedas, joias e diversos outros tipos de objetos metálicos.

O aplicativo é pago, mas seu valor é muito acessível, sendo de apenas R$ 6,99 (seis reais e noventa e nove centavos).

O app Metal Detector Pro, pode ser baixado através do sistema android.

metal and gold detector

Esse aplicativo é um detector de metal profssional, utilizado por metalúrgicos. Ele pode, além do metal, detectar ouro.

Qualquer tipo de metal precioso e ouro, seja na areia e ou mesmo dentro de cara, se você perdeu ou procura pela cidade e pela praia, ele pode te ajudar a encontrar muitos tesouros.

O aplicativo detecta o metal nas proximidades, fazendo a medição do valor do campo magnético do objeto. Ele mostra o nível desse campo em ?T (microtesla).

Assim, se localizar algum metal nas proximidades, terá o valor do campo magnético aumentado em seu detector de metais, notificando através do som quando entrar um objeto metálico ou ouro.

O app Detector de metais e ouro, que é totalmente gratuito, pode ser baixado em android.

App para aumentar volume
Aumentar volume de celular


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *