Anúncios

O novo coronavírus continua fazendo uma grande perda na maior potência econômica do mundo: EUA. Conforme informações de boletins oficiais do Covid-19, o país tem 735.287 casos da doença, número superior no planeta.

Anúncios

Vários americanos e imigrantes não estavam acreditando que o novo coronavírus fosse um problema verídico, até que a abundancia de mortes também passou a ser a maior em todo o globo. Os números do novo coronavírus são de monitoramento da universidade americana Johns Hopkins.

Mesmo assim, o Donald Trump, segue com uma postura estranha em relação a doença, sem nenhuma base científica ele falou que o momento crítico da pandemia em solo americano já passou.

“Nós continuamos a ver um número de sinais positivos de que o pico do vírus já passou”

O número global de mortes por coronavírus chegou a 161.330 pessoas, de acordo com a contagem da Johns Hopkins. São mais de 2,3 milhões de casos em todo o mundo

Mortes por Covid-19 no Brasil, SP lidera posição de infectados

SP tem liderança na posição de infectados no Brasil. O maior número de casos já chega a 13.894, com 991 casos de mortes. Após vem o Rio de Janeiro, que já  decretou calamidade pública, tem 4.543 casos e 387 mortes.

Outros estados seguem com fluxo de contaminação.

No estado do Ceará já chegou a 3.062 casos e 180 mortes. Na Bahia, a 37ª morte foi confirmada no sábado (18). A vítima era uma homem de 73 anos com hipertensão e hipotireoidismo.

Os mineiros não estão livres, já foi registrado novos casos e mortes neste sábado. Agora, o estado tem 1.077 casos confirmados e 37 mortes por Covid-19.

Anúncios

Sendo assim, em Pernambuco, foram confirmadas mais 19 mortes, chegando a 205 no total. O estado tem 2.193 casos confirmados.

E para aqueles que moram no Pará, o estado já tem 641 casos após confirmação de mais 14 pacientes, consequentemente, as motes somam 33, segundo boletim divulgado no começo da tarde deste sábado.

Enfim, se gostou da matéria, compartilhe com seus amigos!