???? ??? ??? ?? ???? ????? ?? ??? ?????

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

??????????

Para os fãs de programas de TV e telenovelas, provavelmente devem ter se perguntado se existe alguma forma de assistir TV sem de fato precisar de um aparelho televisivo, certo?

Isso porque muitos canais de TV aberta, como a Globo, SBT e Record, estão disponibilizando aplicativos para que os usuários não percam nenhum programa e consiga acompanhar tudo ao vivo e diretamente pelo celular.

Neste artigo vamos falar sobre alguns apps para assistir TV pelo seu celular. A maioria com o custo zero e dão acesso a canais de TV aberta, confira a seguir!

Confira alguns aplicativos para assistir TV pelo seu celular

1. Android Live TV

O app Android Live TV é destinado a aqueles que têm ????????, através dele é possível assistir canais de TV aberta.

Por meio dele, o usuário também pode acessar a programação completa de alguns canais de TV, como Globo, SBT e Record TV.

Para acessar o app, basta baixar na sua loja de app, criar um login e pesquisar seus canais favoritos, assim como a programação dos seus programas preferidos.

2. PlayPlus

हे PlayPlus é um app da TV Rede Record que assim como GloboPlay, permite também que os usuários possam assistir uma transmissão ao vivo dos seus programas no canal de TV aberta e assistir todos os capítulos das novelas exibidas pela emissoras, assim como noticiários.

Além disso, o aplicativo também conta com programas de rádio e parcerias com canais de TV por assinatura, como a ESPN, PlayKids e Disney Channel.

Para ter acesso a todo o conteúdo, você pode fazer um cadastro e ter direito a 1 mês grátis e depois, pode assinar o streaming por apenas R$ 32,80. O app PlayPlus está disponível para Android e iOS.

3. SBT Vídeos

हे ?????? ?????? é um app que pertence a emissora SBT TV e que se diferencia dos demais, pois é uma plataforma sem custo em que os usuários conseguem rever todos os programas exibidos na TV aberta, como por exemplo, programas de auditórios, noticiários e até mesmo novelas que são exibidas na emissora.

Além disso, usando o app é possível ter acesso a grade de horários completa todos os seus programas e noticiários favoritos.

Para ter acesso ao ?????? ??????, basta baixar o app, disponível para iOS e Android, criar um cadastro e começar a usar!

4. Bandplay

हे Bandplay é um app que pertence ao canal Band TV, em que os usuários podem assistir diretamente do celular todos os conteúdos dos canais Band, como noticiários, esportes, programas de vários gêneros e podcasts.

Para ter acesso ao app, é preciso baixar no seu dispositivo. O Bandplay está disponível para Android e iOS. Atualmente, o aplicativo não cobra mensalidade.

5. GloboPlay

हे GloboPlay é um app de streaming da emissora da Rede Globo, lançado em 2015. O app conta com diversos canais do Grupo Globo, desde noticiários, até filmes, séries, novelas e canais de esportes. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

Para ter acesso a programação do canal Rede Globo e assistir outros canais, assim como todos os conteúdos do catálogo da emissora, você pode criar uma conta no GloboPlay gratuitamente ou então fazer uma assinatura de R$ 49,90 por mês.

श्रेणियाँ: ????

0 टिप्पणियाँ

???????????? ??

अवतार प्लेसहोल्डर

???? ???? ??? ???????? ???? ???? ?????. ?????? ?????? ??????? ??? *